Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Capítulo 18

Já era quase uma da tarde.A aula estava a acabar.O primeiro dia de aulas foi normal.Deu para conhecer a turma e a escola um pouco melhor.
Era toda a gente muito simpática.Pelo menos grande parte era do Benfica o que não acontecia na minha antiga escola.Era quase tudo do inimigo.Logo ali o Benfica era aclamado e respeitado.Tinha ficado a aula de inglês a ouvir a minha colega do lado a falar com a da frente sobre o quão o Ruben Amorim era lindo!Foi hilariante no mínimo.Tinha de contar ao Ruben.Ele ia ficar logo todo convencido.O que até era normal.Perguntava-me se algum dia me aconteceria o mesmo.Se as pessoas me conheceriam se
me tornasse um "membro" da família benfiquista.Esperava bem que sim.
»Trim»
Boa tocou.Já não era sem tempo.Saí.O David devia estar á minha espera.Saí da escola e comecei a caminhar.Avistei o Audi Q7 branco.Era ele.
-Matilde?
-Sim.-era a minha colega do lado,a fã do Ruben,se não me enganava chamava-se Marisa.
-Eu e o pessoal vamos lanchar hoje ás cinco.Queres vir?
-Oh adorava mas hoje não dá.Tenho treino.
-Treino?-ups!devia estar calada.Isto da claque ainda devia permanecer no segredo dos deuses.
-Sim.Depois conto-te.Agora tenho de ir.Beijo.Até amanha.
-Até amanha.Beijos.
Dirigi-me ao carro e entrei.
-Oi meu amor.
-Olá baby.Vamos?
Ele arrancou sem dizer nada.
-Então e o meu beijo?
-Quando estivermos mais á vontade.
-Você é que sabe.
-Oh não fiques chateado.Se pudesse gritava o teu nome bem alto.E beijava-te sempre que quizesse.
-Sabia que as pessoas iam pensar que você era uma fã maluca?!
-Que piadinha.Então para onde me levas?
-Para o meu castelo princesa.
-Vamos a tua casa?Fazer?
-Almoçar.Fui buscar o almoço e tudo.
-Está bem.
Durante o resto do caminho estive-lhe a falar do meu dia.Ele não me falou do dele.O que era normal visto que a única coisa que devia ter feito naquele dia tinha sido ir-me buscar.
Quando chegamos a casa almoçamos.No fim ele quis arrumar a cozinha enquanto eu fiquei no sofá.
-Já está!Vê teimosa foi rápidinho!
-Eu podia ter ajudado.
-Deixa de ser chatinha e de bater sempre na mesma tecla.
Sentou-se no sofá,pegou no comando e desligou a Tv.
-Eih!Então eu estava a ver aquilo!
Sem dizer mais nada puxou-me para ele e beijou-me.Trocamos beijos e sorrisos.Até que o David se entusiasmou e caímos os dois do sofá.Rimo-nos os dois.Ele agarrou-me e puxou-me para ele de novo.
-Te amo.-dizia-me sussurrando ao ouvido.
Beijei-o.
-Eu também te amo.
-Sabe o meu chão é duro que tal a gente voltar pro sofá?
-Acho melhor.
-Mas espere.
Ele levantou-se e puxou pelo sofá.O que fez com que ele ficasse maior em largura.
-Assim é melhor.
-Tens razão.
Sentei-me ao lado dele e dessa vez fui eu que o beijei.Beijei-o com amor,ternura e paixão.Aí as coisas aqueceram.Ele começou a puxar-me pela camisola,que acabou por conseguir tirar.E eu tirei-lhe a dele.
-David?
-Sim.-dizia com a respiração irregular.-Você quer que pare neh?
-Sim.Quer dizer não.Mas sim.
-Não estou percebendo.
-Queria que continuasses mas acho que ainda é cedo.
-Desculpe eu não me controlei.Eu sabia que devia mas você me deixa desse geito.
-Não peças desculpa.Eu sinto exactamente o mesmo.Mas temos de nos controlar se não daqui a pouco estamos casados e temos filhos.
-Você não quer?Quer dizer não estou falando agora mas um dia.
-Casar?Filhos?Nunca pensei muito nisso.
-É normal que não.Ainda é cedo para pensar nisso.
-Eu sei.David que horas são?
-Quatro e meia.-dizia olhando para o relógio.
-David!Vou chegar atrasada ao treino!
-Eu vou levar você e nem vale apena resmungar.
-Está bem.
Depois do treino fui jantar com a Rita.Depois fui para casa.O Ruben e a Caty estavam sentados a ver Tv.
-Eih!
-Então esse treino.
-Cansativo mas bom.
-Ainda bem.
-Mati precisamos de falar contigo.Senta-te aqui.

4 comentários:

  1. Me gusta el hecho de que no sólo habla de David, sino también otros jugadores como Pablo y Miguel Victor.

    Y por favor, adelante con la historia de Aimar :D

    ResponderEliminar
  2. a historia ta a ficar tao interessante :)

    ResponderEliminar
  3. fogo paras na parte melhor devias ter vergonha !

    ResponderEliminar