Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Capítulo 20

(segunda-feira-14.30 h)

Entrei no escritório do presidente.
-Sente-se Matilde.Bem já deve saber porque cá está.
-Sim sei.
-Bem deixe-me dizer que gostei muito do que vi Sábado.Não falo só da coreografia,mas do apoio que deram os jogadores durante o jogo.Além de que os jornais como reparou apoiaram a ideia e fizeram comentários bastantes positivos.A Susana no final esteve a falar com "grandes" adeptos que costumam vir para os camarotes.Basicamente todos os comentário que ouvi sobre a claque foram positivos.Não se fala de outra coisa por aqui como deve saber.
-Obrigada.
-Por isso querida a nossa claque vai continuar.
-A sério?
-Claro!-dizia enquanto soltava um riso-Depois de tanta coisa boa que lhe disse achava que ia dizer o quê?Que não?Isso não era possível.
-Muito obrigada!Deixe me dizer desde já que Sábado foi um dos melhores dias da minha vida.Falo não só por mim, mas por toda a claque.Queria-lhe dizer que será com o maior orgulho que apoiaremos o Benfica.
-Eu sei.Bem agora temos de falar em contratos.Cada uma terá um contrato de 2 anos.Depois renovaremos.Preciso é que amanhã estejam cá todas para assinar.
-Contratos?Ok.
-Sim tem de ter um contrato connosco.Como deve calcular deverão surgir claques em outros clubes.E foi a impulsionadora disto tudo.Qualquer dia ainda nos deixa pelo Real Madrid.
-O quê?Podemos ir para outros clubes?
-Claro.Funcionam como o plantel.Podem trocar de clube.
-Não fazia ideia.
-Bem.Pode aguardar.-pegou no telefone e marcou um numero-Silvia pode-me trazer o que lhe pedi de manha?
A Sílvia entrou e deixou uma pasta em cima da mesa.
-Bem menina Matilde você já tem cartão provisório de acesso ao Benfica.Nessa pasta tem os cartões novos de acesso.Tem algumas informações.Já agora depois tem de falar com a Susana sobre os equipamentos de treino.A escolha de números será amanha.Porque terão também numeros como os jogadores.Nos cacifos tem agora uns fatos de treino.
Teremos de falar é sobre o vosso acompanhamento da equipa a jogos fora da região e do país.Está de acordo?Falei disso com a Susana e não nos pareceu mal.Mas precisamos da sua opinião.
-Eu acho fantástico.
-Então depois será informada de tudo.
-Então muito obrigada e com licença.
Saí do gabinete e pus-me aos saltinhos.
-Parabéns Matilde.
-Obrigada Silvia.
Fui a correr até ao ginásio de treinos.A claque estava lá à espera.
-Matilde!-disseram em conjunto.-Então?Diz lá!
-Bem meninas eu adorei trabalhar com vocês.São todas fantásticas.Como pessoas e dançarinas.E espero que continuem porque NÓS VIEMOS PARA FICAR!!!
-Eu sabia!
Foi uma grande festa.
Depois contei-lhes tudo.Não queriam acreditar.Estavam todas entusiasmadas.
-Bem meninas logo vamos todas jantar!
-Claro que sim.
-Eu tenho de ir a casa contar ao Ruben e a Catarina.Até logo.
Quando cheguei a casa e lhes contei foi festa total.
Mandei logo sms ao David. 

    Amor parece que não te livras tão cedo e mim.Nem de mim nem da claque.
    Viemos para ficar!Já agora hoje vou jantar com as meninas logo só te vejo amanha.
    Beijos.Amo-te.

    Eu sabia meu amor!Parabéns fico contente por você.
    Está bem vá lá se divirta.Te amo (:

Agora tudo corria bem.
Fomos jantar e acabamos por ir a um  bar.Sei que não deviamos mas só me deitei ás quatro da manha.
Quando acordei parecia um zombie.Passei as aulas meio a dormir, meio acordada.Agora toda a turma sabia que eu era da claque e estavam super entusiasmados.
Á tarde depois do almoço fui ao estádio assinar o contrato.O meu salário era bom.Mesmo bom.Tinha a noção que nem um professor devia ganhar tanto.
Passei a tarde a namorar em casa do David.Já precisava daquele momento a sós.
Depois fui jantar com o Ruben e a Catarina.A Catarina andava meio mal disposta sem paciência.Além de estar sempre a vomitar.Ao que parece tinha comido uma sandes que estava estragada no final da noite o Ruben levou-a ao hospital.Fiquei á espera dela.No dia seguinte só tinha uma aula e só começava ás dez e meia.Já eram três da manha quando eles chegaram.Vinham aos beijos de mão dada era bonito de se ver.
-Então?Parece que estás melhor.
-Sim amor.Deram-me uns comprimidos.Estou bem melhor.
-É o que dá comeres porcarias!Já te disse que isso de comeres sandes não é o melhor.
Começaram-se os dois a rir.
-A sério?Estão se a rir do quê?
-Ela não estava assim por causa das sandes linda.
-Então?
-Bem.Estou grávida!
-Grávida?!Não acredito,não acredito!QUe bom.-abracei-me a eles.-estou tão feliz por vocês.Ai já sabes como eu adoro crianças.Vai ser a criança mais mimada na história do Universo!
-Pois vai.Devias de ver a minha cara quando o médico disse que estava grávida.
-Quase que caía para o lado.
-Eu eu quase a desmaiar e este tonto aos berros a dizer "Vou ser pai".Quase que acordou o hospital todo.
-Oh que exagero.Estou feliz está bem?Não contava ser pai por agora.Mas sinto uma felicidade que não consigo explicar.
-Oh que amor.
-Então de quantas semanas?
-Sete.
-Sete?Isso são quase dois meses!Não sei como não reparas-te antes.
-O periodo so se atrasou três dias e foi este mês.E só ontem é que comecei a sentir-me masl disposta.Esta coisinha pequenina foi bem discreta.
-Vai nascer no inverno.
-Sim está previsto para inicios de Dezembro.
-A sério estou radiante.Mas tenho de ir dormir.
-Vai lá.Nós também já vamos.
O resto dos dias tinham sido calmos.O Ruben andava todo babado com a gravidez.Quase todo o Benfica sabia.Entre treinos,aulas e entrevistas passava maior parte do tempo
que podia com o David.Ainda tentava organizar um pouco a minha festa de aniversário.

6 comentários:

  1. ++++++++++
    mais por favor :)

    ResponderEliminar
  2. amanha :)
    Talvez amanha haja dois porque no fim de semana não vou poder postar.

    ResponderEliminar
  3. Oh... que pena. no fds é quando tenho tempo de ler +. Mas pronto. Adoro!!! Quando vais fazer um capitulo cm a 1ª vez deles, hein? :P

    ResponderEliminar
  4. A historia esta muito bonita.

    Marisa

    ResponderEliminar