Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Capitulo 23

-Hola.
-Hola.
-Vamonos?
-Hay un cafe perto daqui.
-Está bien.
Quando chegamos ao café sentamo-nos na esplanada de trás e pedimos dois cafés.
-Mira que bela noche.
-Si.Pero manhana hay partido.Tienes que descansar.
-Por favor solo mas un ratito.Para podermos hablar.
-Esta bien.Porque tambien tengo de ir para casa.
-Mira porque Lisboa?Porque no quedas-te bailando en Porto?
-Lisboa me encanta.Ha mucho tiempo.El presidente ha gustado de la idea e yo vin para ca.No era una persona feliz en Porto.
-Pero eres de Benfica?
-Claro que si.No has reparado?
-Si pero como eres de Porto.
-Porto ciudad.
-Disses te que no eras feliz.Porque?
-Porque mi padre e mi madre no me daban libertad.Vin para ca pero se algo correr mal no puesso volver para casa.
-O quê?-perguntava ainda incredulo.Era normal.Que pais faziam isto a um filho?Nem se lhes podia chamar pais.
-Si no vuelvo a casa.Mi padre me disse se tengo la capacidad de vir sola para Lisboa tiengo de ser adulta e continuar mi vida.
-Mira no vamos a falar desto.
-No tiene mal.Soy mui feliz aqui.Muchissimo.
-Que bueno.
-Mira vamonos.
-Ya?
-Si el partido manhana...
-Yo se.
-Mira tienes de estar bien para manhana.Senhor Pablo Aimar,el 10 immortal.
-El 10 immortal.-dizia piscando-me o olho.
Levantamo-nos e saímos.Ele levou-me a casa.Saiu do carro e levou até à porta.
-Gracias por este ratito.Manha voy a fazer un bun partido por tu culpa.
-Que bueno?Mi culpa?
-Sim.Porque el cafe a sido muy bueno.
-Que bueno.Mira me voy.Vay a descansar para manhana.
-Esta bien.
Deu-me um beijo na bochecha .Perto da boca.Fiquei mesmo assustada.E se ele me beijasse?Isso poderia acabar com a relação fantástica que tinha com o David.
Será que era verdade?Será que o Aimar queria mais que uma amizade?
Não!Não podia ser.Entrei em casa.As luzes estavam apagadas.Já deviam estar a dormir.Não tinha sono e não queria me sentar no sofá.As noites antes dos jogos eram uma verdadeira seca!Estava sempre tudo a repousar.Não que isso fosse mau.Ainda bem que tal acontecia.Fui até ao jardim.Despi-me e dei um mergulho.A água tinha uma boa temperatura.Deixei-me ficar por lá durante algum tempo.Saí peguei numa toalha,tomei banho e fui dormir.Amanha era o dia dos campeões brilharem.
(...)
Quando acordei já eram onze da manha.O Ruben já tinha saído.
Almocei com a Caty e depois segui para o estádio ás três da tarde.
Quando cheguei já estavam pessoas na entrada do estádio.Tirei umas fotos e dei uns autografos.
Fui ter com o resto da claque.
Ás cinco fomos comer qualquer coisa e ás seis fomos ter á sala de reuniões.Os jogadores estavam já sentados.Fui me sentar no meio do Ruben e do David.
-Então o que é...-o David beijou-me-isto.
-A gente não sabe.
O David estava uma veradadeira pilha de nervos.Estavamos todos.Vimos o treinador a entrar.
-Boa tarde a todos.
Um grande "Boa tarde" ouviu-se por toda a sala
-Bem devem se estar a perguntar porque estão aqui.Eu queria vos mostrar algo que foi especialmente feito para todos vocês.(http://www.youtube.com/watch?v=TcsiVCSfexk)
Dito isto apagou as luzes e um pequeno filme começou a passar.As imagens da epoca.Os golos,os sorrisos,choros e a felicidade.Não me contive e comecei a chorar.Eu e o resto da claque.
Todos aplaudiam de pé.
-Bem agora para os balneários!
Equipamo-nos e fomos a caminho do tunel.O jogo estava quase a começar.Estavam 65 mil pessoas no estádio e estava toda a gente extremamente nervosa.Antes de entrar-mos
deseja-mos boa sorte a todos os jogadores.Cheguei perto do David e beijei-o com paixão.Ficamos os dois sem ar.
-Boa sorte campeão.
-BOA SORTE CAMPEÕES!!!
Entramos e começamos a dançar.
Toda a gente cantava e quando entraram os jogadores ouviu-se um majestoso aplauso.
O jogo começou.Aos três minutos Cardozo marcou o primeiro.Mas quando marcou o segundo e era agora o melhor marcador da liga portuguesa foi o delírio.
Toda a gente cantava o hino dos campeões.Quando o arbitro apitou abraçamo-nos todas e começamos a festejar.Foi uma choradeira.Procurei o David.Estava ajoelhado a rezar.
Corri até ele,enquanto ele se levantava.Atirrei-me para os seus braços e ele apertou-me contra o seu peito.
-Campeões meu amor!
-Estou tão feliz princesa.
Pegou em mim ao colo e começamos ás voltas.
-Vamos ter com eles David?
-Vamos.
Caminháva-mos os dois lado a lado.Ele agarrava-me pela cintura.
-RUBEN!
O Ruben parecia uma criança a correr até nós.
Abraçamo-nos os três.Depois eles decidiram pegar em mim e começaram-me a atirar ao ar.
-Seus doidos!Parem lá!
Pousaram-me no chão.
-Venha os adeptos te estão chamando.
-A mim?Goza estão é doidos que lá vás.Estás me só a dar atenção a mim.
-E isso é mau.-disse pondo a mão na minha face
-Não.-dizia envergonhada.Ele estava com aquelas "intimidades" á frente de 65 mil pessoas.Quer dizer em frente de quase todo Portugal.
-Vamos lá.
Dirigimo-nos a uma bancada.Ele tirou a camisola e deu-a a um menino.Achei piada porque ele ficou com o boné do rapaz.
Quando ia a descer a bancada com ele ouvi alguém a gritar o meu nome.
-MATILDE!
Virei-me.Um grupo de jovens gritava o meu nome.
-Dá-nos a tua camisola!A camisola!A camisola!
Comecei-me a rir.
-Você não vai ficar aí de soutien.
-É soutien desportivo mais parece um mini top.Tipo cai cai reduzido.Porquê?Estás com ciumes?
-Eu?Vá um bocadinho.Não quero a minha namorada sem t-shirt.
-Então podes-me ir buscar aquelas que o Rui tem na mão.
-Sim.
Enquanto ele ia buscar a t-shirt subi a bancada.Tirei a camisola e entreguei a um rapaz.
-Obrigada!
-De nada.
Virei-me e o David olhava para mim.Ajudou-me a descer e deu-me a t-shirt.
Vesti-a e fiz um nó de lado.
-Melhor assim.
-Ciumento.
-Que foi?Isso é só pra eu ver só meu.
-Ai anda lá vamos ter com o resto da malta

13 comentários:

  1. Ai que lindo! Oh estou ansiosa que chegue amanhã para ler mais :D

    ResponderEliminar
  2. Lindo pipa!
    O Aimar ainda vai fazer das suas!
    Que venha o proximo

    ResponderEliminar
  3. Continua pipa! Cada dia fico mais viciada

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas,nem sabem o quanto os vossos comentários são importantes para que continue.
    Desculpem só postar um por dia queria por mais mas não dá mesmo.
    Obrigada.Beijo

    ResponderEliminar
  5. Esta lindo o capitulo!
    Espero que o Aimar nao estrague o namoro deles! :D

    ResponderEliminar
  6. ai ai.... isto com o aimar ainda vai virar esta historia do avesso ahahaahahahaha

    vá o aimar é super giro, mas o david é mais :$

    ahahahahaha vamos ver no que isto vai dar:)

    ResponderEliminar
  7. Pipa,

    continua a gostar tanto da tua fic como no primeiro capitulo. A história está cada vez mais interessante... ui que o Aimar vai dar luta :)

    Parabens e boa escrita
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. já estou aos pulinhos para mais um bocadinho *-* :$

    ResponderEliminar
  9. Ai este aimar :P

    Continua que isto ta lindo!!!

    ResponderEliminar