Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sábado, 25 de setembro de 2010

Capitulo 29

Vá como os nossos campeões hoje reinaram aqui vai mais um :P
Carrega Benfica!

Pipa



-Mati calma.-dizia-me a Rita baixinho.Tinha o David sentado num sofá com os olhos postos em mim,o que ainda me deixava mais desconfortável.Sentei-me ao lado do resto da claque.Levantei-me para ir buscar café e para respirar um pouco.Tinha de me controlar se não já sabia que ia começar a chorar naquele momento e isso era o que queria que não acontece-se.
-Então prontos para o jogo?
-Sim Rita estamos sempre prontos.
-Ainda bem que depois é férias!
-Eu ainda tenho aulas até dia 13.
-E para onde vais?-quando ele me disse aquilo lembrei-me do que o David me tinha oferecido pelo aniversário.A passagem.Fui á carteira.
-Por falar em férias...Voltei-me e fui de encontro a ele.Atirei o bilhete para cima da mesa perto do sofá de onde ele se encontrava.Nem me dignei a olhar para ele.
-Não preciso disso.
O silêncio invadiu a sala.Voltei a sentar-me de novo.Olhei para o relógio.
-Bem meninas vamos para o treino!
-Bora lá.
-Bem eu já não devo passar por aqui Ruben.Boa viagem.-disse enquanto o abraçava.
-Toma conta da tua prima e do meu pequenino.
-Eu tomo.
-Bem pessoal bom jogos e portem-se bem.
Quando ia a sair senti uma mão no braço.Que não seja ele.Que não seja ele.
-No te despiedes de mi?
-Si.Perdona.
Despedi-me dele.
-Bon partido.
Sai e fui para o treino.
Depois do treino fui para o metro.A caminho do metro vi-os a levar as malas para o autocarro.Acenei-lhes e fui embora.
(...)
-Manz ela se despediu do Aimar.
-Sim mano eu não te disse nada,mas ele ontem foi la a casa e eles foram sair.
-O que?Ele está doido.Eu deixo ela porque ela e menor e porque afecta a carreira dela e ele se esta metendo com ela.Ele tem 30 anos por favor!
-Não te preocupes mano a Matilde não quer nada com ele.Ele gosta demasiado de ti.
-Sim...Ela agora me deve odiar.
-Pois mano ela ama-te demais.Sabes que acho que não tomas-te a opção correcta.
-Tomei não se preocupa.
-Preocupo-me David ela ficou dois dias no quarto enfiada a chorar.E tu.Até te quero ver a jogar.Não deves acertar uma.
-Sim Manz esse deve ser o pior momento da minha vida mas faço isso por ela.
-Meninos vamos por as malas no autocarro.
Seguem para o autocarro e pousam as malas.
-Manz olha ela ali.
-Ai mano estas mesmo mal.Só pensas nela.
-Que quer que faça.Ela me deixa assim.Ela é a mulher da minha vida.
-Oh pah eu mato-te.É a mulher da tua vida e tu estás a deixá-la fugir?
-Manz a gente já falou disso.
-Sim olha vamos indo que o mister está a chamar.
(...)
Quando cheguei a casa a Catarina andava na cozinha.
-Olá minha linda.
-Hello Cat.Que andas a fazer?
-O jantar.Ladies night!
-Não estou com disposição para festas.Desculpa linda.
-Bem eu tinha planeado um jantar so nos as duas e depois as nossas belas horas de conversas.
-Ah!Podes contar comigo.
Normalmente quando alguem fala de ladies night e para ir para a farra até de manha e isso era o que menos me apetecia.Ia-me fazer bem conversar.Claro qque já sabia qual seria o tema central da conversa.Ele.Era sempre ele.Jantamos e depois de arrumár-mos a cozinha fomos para o sofá.
Encostei a cabeça para tras de modo a que tocasse no sofá.Eles já deviam ter partido.Estava longe.Se calhar a distância ia-nos fazer bem.Ainda por cima vinham agora as férias.Se calhar o tempo não curava mas a distãncia podia ajudar a esquecer.
-David?
Levantei a cabeça e olhei para ela.
-David.-afirmei.
-Sabes que já não te suporto ver assim?Estou a pensar em levar-te a um psicologo.
-Ai de ti!Como ficavas se o Ruben te deixa-se a dizer-te basicamente que eras uma miuda e que duvida dos teus sentimentos por ele?
-Bem...
-Ficavas igual.
-Não sei Matilde.Tu estes ultimos dias pareces uma mumia.Primeiro ficas-te 2 dias enfiada no quarto a chorar.
-Eu agora já saio.
-Pois já.Para fazeres o mesmo trajecto.Casa,escola,casa,estadio,casa.Só sais de casa para ires aos treinos e as aulas.Precisas de espairecer.
-Isto hade passar.
-E bom que sim.Olha vou-te levar comigo de férias e com o Ruben.Ibiza que é perto por causa de mim...
-Tu estas doida!São as vossas ultimas férias sozinhos e eu vou atrelada a fazer de vela.Não obrigada.
-Mas já te conheço.Se não vieres connosco já sei como é.
-Eu vou falar com a Rita para combinarmos e ir-mos de férias,sim?
-Uhm...está bem,parece-me bem.
-Agora podemos deixar de falar de mim?E tu?
-Eu o quê?
-Oh como é que te andas a sentir?Afinal vais ser mama!
-Estou nas nuvens.É tão fascinante ter uma vida a crescer dentro de mim.E o apoio do Ruben é fundamental.
-Sim o Ruben anda nas nuvens.Agora em vez de uma criança vamos ter duas.
Rimo-nos.Era verdade.O Ruben ás vezes era uma autêntica criancinha.Mas sabia que ele tinha maturidade suficiente para ser pai.Ele era responsável,só que um grande
brincalhão.
-Qualquer dia casas-te!
Ela sorriu-me.
-Que sorriso.Estás mesmo apanhada.
-Pois estou.
-Casavas?
-Claro.Casava-me agora.Ele é o homem da minha vida.Disso já não há duvida.
-O vosso amor é lindo de se ver Cat.O casal perfeito.Espero um dia ser feliz como tu.
-Vais ser.Claro que vais.
Ficamos umas belas horas à conversa.Que saudades que eu tinha disto.Há uns tempos atras o meu tempo tinha sido reduzido.Tinha sempre alguma coisa que fazer.Agora sentia que a minha rotina era sempre a mesma e que faltava alguma coisa.E faltava.Faltava um pedaço de mim.Um pedaço que ele tinha e que não mo voltava a dar.
(...)
(chegada da equipa ao hotel no Canada)
-Eih David!David!
-Que é?
-FOgo mano estava-te a chamar ha não sei quanto tempo.O homem da recepção deu-te as chaves a ti.Abre a porta em vez de ficares a olhar para ela.
-Não deu não Ruben.Ele deu a você.
-Não ele deve te ter dado a ti.Eu fui ao balcão para o Javi ir buscar a do quarto dele.
-Você deve ter perdido a chave rapaz.
-Perdi nada!Ele nem mas deu.
-Entonces como estan chicas?Mira quieres tu chave?
-Javi seu sacana so podias ser tu.Dá cá a chave que o David está de mau humor.
-Normal.Matilde...
-Olhe você se cala rapaz!Ela não é praqui chamada não.E você abra a porta!
Ruben abriu a porta e não disse mais nada.David atirou-se para a cama enquanto que Ruben se sentava na dele a observá-lo.
-Mano?Fala aí comigo.
-Que quer que fale consigo.Vai falar com o Javi que eu não tou pra conversar.
-Cala-te que eu conheço-te.Fala aí meu irmão.
-É ela.Eu sei que fiz o melhor pra ela.E não vou voltar atras com a minha decisao.Mas eu não consigo ver ela assim.Sofrendo desse geito.Não consigo ver ela triste.Não
consigo ver ela perto dele.
-Do Aimar?
-Sim do Aimar.Ele sabe que a gente terminou.Ele vai querer tentar.
-Achas é o Aimar.Ele é muito calmo.Super timido.Nunca o vejo interessado em ninguem.
-Pois Ruben mas ele esta.E antes de ser o Aimar o rapaz timido ele e homem.Claro que vai tentar.
-Mano se ele tentar agora e muito estupido porque ela neste momento só pensa em ti.Ela ama-te e disso podes ter tu a certeza.
-Eu também a amo Manz.
-Bem mano eu acho que precisas de por as ideias em ordem e de descansar.Dorme um bocado que eu vou fazer o mesmo.
-Sim é melhor.

22 comentários:

  1. A-M-E-I!

    ahahahahaha agora está preocupadinho com o aimar?
    devia ter pensado nisso antes! ahahahahahaha

    mas numa coisa eu concordo com o david... eu acho que ele vai tentar e secalhar não é tão burro como o ruben pensa. ahahahahahahaha

    quero mais... :'( amanha há mais nao há?

    beijinho pipa obrigado pelos capitulos magnificos...

    ResponderEliminar
  2. o queeeeeee??? oh pipa deixa-me que te diga que tem de haver mais amanha... porque eu já nao vivo sem a tua fic *-* queres que eu morra é? XD

    eu espero bem que nao!

    ResponderEliminar
  3. Nao nao quero ficar sem uma das minhas leitoras :p
    Mas amanha estou fora e tenho que fazer um trabalho ainda.

    ResponderEliminar
  4. Amei pipa!
    O aimar tem cara de santo mas... :D
    Ai espero que amanha publiques!

    ResponderEliminar
  5. O Aimar tem cara de Santo e não só ...x)
    Vamos ver se da ou não.

    ResponderEliminar
  6. Me encanta la Aimar! Desde la época del River Plate. Pero si él no puede quedarse con Matilde, espero que pueda encontrar a alguien para él.
    Pablo Aimar se lo merece todo!

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem admito que o Aimar é lindo e fantástico.
    Como diria o meu pai "futebol com classe"

    ResponderEliminar
  8. olha o meu diria o mesmo... Está sempre a dizer... Mas verdade seja dita o futebol do aimar é sempre com classe.

    Sim eu concordo é obvio que a Matilde no fim de tudo vai ficar com o David, mas o Pablo merece enontrar alguem para ele XD

    p.s- se me quiseres incluir na história eu fico com o Aimar numa boa... com muita classe! ahahahahahahahahahahahahahahaha ok, brincadeirinha :$

    Ok, Pipa eu compreendo que secalhar não possas, mas tenta sim? É que eu queria mesmo um capitulo novo hoje. (beicinho)

    ResponderEliminar
  9. oi... Pipazinha sempre conseguiste arranjar tempo para postar 1 capitulo hoje ou não vais poder vir aqui???? (A) (puppy eyes)

    ResponderEliminar
  10. começo a achar que não vai mesmo haver capitulo hoje :'( AIIIIIIIIIIIIIII!

    ResponderEliminar
  11. aiiiii que eu já gastei 90% do plafon da minha net -.-' tou tramada com isto...

    oh pipa só um pequeninho... sim?

    beijo.

    ResponderEliminar
  12. bem vou desistir, antes que fique sem net para vir cá amanha!

    compreendo que não possas postar hoje pipa, mas amanha vais ter que me mimar XD

    beijo :D

    ResponderEliminar
  13. está muito bom :)
    continuaa
    beijinho

    http://sofiarc.blogspot.com/

    ResponderEliminar