Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sábado, 11 de setembro de 2010

Sonho Dançante-Capítulo 17

»trim trim»
Levantei-me,arranjei-me e sai para o treino.Hoje era o primeiro dia.O primeiro dia de algo que se podia revelar impotantissimo e fundamental na minha vida.
-Bom dia meninas!
-Bom dia capitã.
-Está toda a gente?
-Sim.
-Então vamos dar um corridinha e voltamos.
Depois da corrida fomos ao ginásio para aprenderem a parte inicial de coreografia.Elas dançavam realmente bem.
-Agora.Banho!
-Ufa!
-Cansadas?
-Sim!
-Ainda bem.
Depois do banho despedimo-nos.
-Bem em Setubál ás sete.Até logo.
Fui para casa almocei com a Caty.Ela não vinha ao jogo tinha de ir fazer umas entrevistas.

Sete da tarde(Setubál)

-Já chegaram todas neh?
-Sim,penso que sim.-respondia a Rita enquanto confirmava.
-Então vamos entrar.
Quando chegamos ao camarote alugado estavam lá a Romanella e a Elena.Apresentei toda a gente e sentamo-nos.
Acabaram por ganhar 3-1.O David esteve fantástico,como sempre.Tinha de falar com ele.Não sabia o que eramos se estava mos juntos.Uma coisa eu sabia.Estava perdidamente apaixonada por ele.Ele era uma das pessoas mais importantes da minha vida.Se ele não senti se o mesmo...nem queria pensar nessa possibilidade.Estava tão ligada a ele.
Fomos para um restaurante relativamente perto.Fomos para a sala de cima.Devia ser só para nós.Como estava vazia.Depressa se necheu.Os jogadores começaram a chegar.
Senti umas mãos a rodearem-me a cintura.
-Que susto!Davi...d.-não acredito ele beijou-me de novo á frente de toda a gente,outra vez!-David!
-Sim.
-Outra vez?A sério.Precisamos de falar.
-Sim e darei mais e mais.Falar?Está bem,mas preciso de comer primeiro se não caio pro lado.
-Ok.
O David juntou-se aos restantes jogadores.
Senti um braço a puxar-me naquele momento.
-Autch!Lara!
A Lara tinha acabado de me puxar para a beira do resto das meninas que tinham os olhos pregados em mim.
-Tu namoras com o David?O David Luiz?
-Ei que filmes Clarinha.Nós não andamos,quer dizer não sei.
-Claro que andam ele beijou-te.
-Pois mas ainda não sei.
-Olha que nós queremos saber de tudo.
-Está bem chatas.E se comesse mos e conhecessem o resto dos jogadores?
-Bora lá!
Depois de jantar-mos todos enquanto comiam a sobremesa o David levantou-se e chegou-se perto de mim.
-Quer falar agora?
-Sim.-era agora ou nunca.
-Me deixa só passar no meu carro.
-Ok.Espero por ti cá fora.-O restaurante tinha uma varanda do lado de fora com uma vista incrivel.
-Já está.
-Ainda bem.
-Então o que tem de falar comigo.-reparava que o David não parava quieto parecia estar nervoso.Fiquei a olhar para ele a tentar perceber porque estava assim.
-David estás bem?Não paras quieto.
-Eu óptimo.
O silêncio dominava.Tinha de falar.Era agora.
-Olha David eu desde que cheguei não paro de pensar em ti.É como se fizesses parte de mim.Depois eu nem sei o que temos se namoramos ou não.Estás me sempre a beijar mas eu juro te que ainda nao percebi o que é isto que nós temos.Olha de uma coisa eu tenho a certeza.Eu amo-te.Eu sei que parece stupido como é que alguém se apaixonatão rápido?Olha eu nem sei.Sempre fi contra amores acelarados, mas contigo é diferente.Contigo é diferente.Eu sei que provavelmente não sentes o mesmo por mim.Mas eu
tinha de te dizer isto.-depois de dizer tudo isto ele olhava-me enquanto mordia o lábio.Ajoelhou-se.
-David que estás a fazer?Não é preciso ajoelhares-te para dizer que não sentes o mesmo por mi...
-Shiu!Agora me deixa falar.Se não não tomo mais coregem.Olha eu desde que bati contra você não penso noutra coisa em não ser em você é como se fosse o centro do meu mundo.Daria tudo por você.Você é a mulher dos meus sonhos.Quando havia a possibilidade de você não voltar,eu fiquei destroçado.Parecia que tinha levado um bocado de mim consigo.Aí eu percebi o quanto eu amava você.Quando vi você encostado no meu carro e quando nos beijamos ,aí eu sabia que era a mulher da minha vida.Eu amo você.-
dito isto tira uma caixinha preta de veludo do bolso.Não estava a acreditar!-quer namorar comigo?
-Quero!Oh meu deus!É claro que sim.-pôs me a aliança no dedo.Eram lindas.Simples.De prata com um pequeno fio de ouro branco pelo meio.Beijou-me.Como nunca me beijara.
O meu namorado era perfeito.Namorado.A palavra soava tão bem.
-Oh são lindas!Tu és doido.
-Doido por você.
Beijei-o.
-Tu deixas-me doida.
-Vamos para dentro.
-Sim eles já devem estar a estranhar.
Entramos de mãos dadas.Começaram logo a mandar piadinhas.
Sentei-me ao lado da Rita.
-O que é isso aí no dedo?Não a tinhas hoje de manha.-dizia-me sussurrando.
-Foi o David.Pediu-me em namoro.
-I don´t belive it!Que bom!Estou tão feliz por ti.Eu sei que mal me conheces mas sempre me pareces-te espetacular.Quando entraste para o estádio e ninguém sabia quem eras,começaram logo a mandar bocas.Eu não quis saber.Parecias me uma boa pessoa.
-A sério?E correspondi ás expectativas.
-Claro superas-te até.És espetacular.Como amiga e como capitã.
-Obrigada.Eu também gosto muito de ti.
Era verdade,apenas a conhecia há algumas horas mas ela parecia verdadeira.E a minha intuição quase nunca se enganava.Com o David não se tinha enganado.
-Vamos indo?-dizia o Ruben.
-Vamos lá.
-Eu vou no carro com a Rita.-o facto de a Rita ter 18 anos ajudava muito com os transportes.
-Está bem.
Saímos do restaurante.Eles entraram para o autocarro e apenas o David ficou cá fora.
-Amanhã estou livre.
-Mas eu tenho aulas até há uma e meia.Podemos ir almoçar mas ás cinco tenho de estar no estádio para o treino.
-Está bem meu amor.-dito isto beijou-me.Ri-me.-De certeza que devem estar todos coladinhos na janela lá em cima.
-Pois estão.
O David virou-se e olhou para eles.Eles perceberam o sinal e "descolaram-se".Beijou-me de novo.
-Anda tenho de ir que a Rita está a minha espera.
-Está bem amor.-voltou-me a beijar.-Até amanhã.Eu vou buscar você á escola.Te amo.
-Até amanhã.Amo-te.
Entrei no carro.
-Ui estava a ver que o teu namorado não te largava.
-Ele é assim um querido.
-Parece-me ser boa pessoa.
-E é.Impressão minha ou vi-te muito sorrisinhos com o Miguel Víctor.
-É impressão tua.-dizia ligando o carro.
-Pois.Imagino.
Depois de muita risota durante o carro.Deixou-me em casa.
A Catarina tinha acabado de chegar a casa.
-Então esse trabalho?
-Cansativo.Acreditas que o meu chefe queria publicar uma entrevista sobre mim na revista.Por ser namorada do Ruben.
-Que cena.
-Grande cena mesmo.Disse-lhe logo que não.
-Fizes-te bem.
-Que anel é esse?
Será que toda a gente reparava no anel.Impressionante.
-Foi o David.Pediu-me em namoro.
-Nem te pergunto se aceitas-te.Resposta óbvia.Fico mesmo feliz.Já não era sem tempo!Vocês ficam tão bem juntos.
-Obrigada amor.Olha vou dormir se não amanhã não me aguento em pé.
-Vai lá.Até amanhã.
-Até amanhã.
Fui tomar banho e vesti o pijama.Quando fui por o despertador tinha uma mensagem.Do David.


   Amor já cheguei a casa.Durma bem namorada.
   Te amo :)


Tão querido.Tê-lo a chamar-me namorada deixava-me nas nuvens.Respondi-lhe e deitei-me.


   Também já cheguei.Descansa.Precisas campeão.
   Amo-te (LL)

3 comentários: