Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Capitulo 25

Levantei-me ,tinha de ir á escola já tinha faltado no dia anterior e estava no secundário e era o penultimo ano.Tinha de me aplicar.
Vesti-me e fui para a escola.
Quando cheguei reparei que olhavam para mim.Devia ser por cauda do campeonato.Tocou e fui para a sala.
-Bom dia Matilde!
-Olá Maria.A stora?
-Vai chegar atrasada.Olha já viste a capa da revista caras?
-Não.Porquê?Alguma coisa de interessante?
-Sim!Tu na capa!Namorada do David Luiz.
-Ah o quê?
-Toma.-disse entendendo-me a revista.Não estava a acreditar.A capa era "O novo remate de David Luiz".Tinha uma foto na capa nossa aos beijos.No dia anterior quando ele me tinha ido levar à porta.Abri a revista.Tinham uma série de fotos.As da nossa chegada de festejar e de eu a ir-me embora.Diziam que eu era nova de mais e falavam no facto de ser menor.Não estava a acreditar!Como seria aquilo possivel?Como podiam ter eles tanta informação nossa?
-Então namoravas com o David e não dizias nada.
Olhei para elas com um olhar que as fez calar.Tinha de falar com o David que por acaso já devia saber.
Passei o resto da manhã noutro lugar.O que ia-mos fazer?
(...)
-Mano!
-Diga Manz.
-Já viste a capa da Caras?
-Que tem?
Ruben mostrava a revista a David que ficava incredulo com o que via.
-Será que a Matilde já viu isso?
-Não sei ela esta em aulas David.Mas já deve ter visto.
-Senhor David Luiz o senhor presidente pediu para depois do treino passar pelo gabinete.
-Está bem Silvia.
-O que é que o presidente te quer?
-Sei lá meu irmão.Esses jornalistas,me apetece por um processo neles.
-Oh esquece mano só o tempo que isso se demora a resolver...
-Nem vale dar importância.Bem vamos.
(depois do treino)
-Silvia posso entrar?
-Espere vou ver.
-Está bem.
...
-Pode entrar David.
David entra e senta-se frente a frente ao Presidente do clube.
-Bom dia.
-Bom dia senhor presidente algum problema.
O presidente põem a revista em cma da mesa.
-Isso...
-Sim isto senhor David.Sabe que eu não me importo que voçês namorem.Mas ela é menor.
-Eu sei.
-E eu queria pô-lo a par dos factos.
-Não percebi.
-Isto de namorar com uma menor e ela ser vista a sair da sua casa não é muito bom para a sua imagem.
David não se importava com o que outros pensavam dele.
-Nem para a sua imagem nem para a dela.
Aqui o caso mudava de figura.Estava a falar da Matilde.
-Como assim?
-Sabe que ela é nova por aqui.Se ela por exemplo for trabalhar para outro clube isto pode prejudicá-la.Tanto a ela como a si.A noticia em pouco tempo vai-se tornar conhecida em toda a europa,e os clubes mais importantes vão saber disto.
-Mas isso é tão injusto.Como é que ela sai prejudicada disso tudo?
-É assim o mercado de trabalho.David eu só o quis avisar a si.Acho que tomará a melhor decisão.
-Espero que sim.
Levantou-se e saiu com as lágrimas nos olhos.Foi directo ao campo.Ele precisava de pensar.Sentou-se no meio do relvado ainda a chorar.Ele não a queria prejudicar.Ele já não era nada sem ela.Mas ele sabia perfeitamente o que tinha de fazer.
...
-Eih mano que se passa?Estives-te a chorar?
-Manz a minha vida está virada do avesso.
-Mano que se passa?Foi a converssa com o Luis Filipe?
-Sim foi.Ele me disse que isso de eu a Matilde namorar-mos não era bom pra ela.Para a imegem que os outros clubes terão dela.
-E de ti.
-Se o problema fosse so eu era muito facil Ruben.Eu sou feliz aqui.Mas eu não posso me por a frente dos sonhos dela.Não posso ser assim pra ela.Não quero.
-David não vais fazer o que estou a pensar!
-Vou Manz!E acredite que estou morrendo por dentro so de pensar.
-Davis sabes que ela não vai querer saber dela.Como tu não queres saber de ti.
-Sim mas eu não lhe vou contar da minha conversa com o presidente.
-Vais lhe mentir?
-Vai ter de ser manz.Vou ter de ser duro e claro com ela.
-Eu não a quero a sofrer,ela é como se fosse minha irma!
-E eu Ruben?Acha que eu quero?Eu amo ela!Eu nao sei que vou fazer de minha vida agora.Me tiraram o meu chão.A minha razão de viver.
-Eu sei mano.Tens a certeza?
-Tenho.-dizia David com as lágrimas nos olhos.-Vou mandar mensagem a ela pra ela vir ca ter.
-Hoje David?
-Tem de ser.
   Matilde venha ter comigo quando sair ao relvado no estádio.
                   
   David Luiz.

23 comentários:

  1. OLHA PRONTO! Agora o david vai acabar com ela e ela vai chorar pros bracinho do Aimar querem ver? :O

    AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHA ESTOU A GOSTAR! AI QUE EU QUERIA MAIS........... :'(



    beijo Pipa:)

    ResponderEliminar
  2. Uhm isso vais ter de esperar para ver.

    ResponderEliminar
  3. ohhh pipa o capitulo hoje foi assim um bocadinho pequenino nao? eu achei podias por so mais um bocadinhooooo :3 (beicinho)

    ResponderEliminar
  4. Ah não da :P
    Não tenho tempo para escrever mais que um por dia.Eu bem queria mas está mesmo complicado.

    ResponderEliminar
  5. Pois eu compreendo... sorry :$ eu nao te quero estar a precionar, mas é que eu gosto tanto desta fic que ando aqui prai umas 10 vezes por dia para ver quando há mais :$

    ResponderEliminar
  6. Pipa adorei!
    Ai eu queria mais um hoje oh :(

    ResponderEliminar
  7. Pois eu sei que voces compreendem :)
    Obrigada desde já a todas.

    ResponderEliminar
  8. Amei!
    Tou ansiosa por amanha para ler mais :)

    ResponderEliminar
  9. Eu compreendo também mas oh eu tou tao viciada. Quero mais :)
    Oh mas nao quero que ela va para os braços do aimar :D

    ResponderEliminar
  10. Fico feliz que gostem :)
    Isso agora é com ela :P

    ResponderEliminar
  11. awwwwwwww eu ate gostava que ela fosse pros bracinhos do aimar... assim para apimentar um bocadinho as coisas... sabem como é as coisas do amor... ficamos assim muito em baixo e muito carentes e depois aparece um ombro amigo e tal....


    ahahahaha ai eu sou tao má! não quero boicutar a historia xD

    ResponderEliminar
  12. Uhm eu não sei de nada :P
    Tem de continuar a ler e saberão.

    ResponderEliminar
  13. ai ai que mentirosa a pipa sabe sabe mas é claro que nao nos vai contar... TUM TUM TUMTUM suspanseeeeeeee...... assim vamos morrer de curiosidade ahahahahahahha

    boa estrategia pipa :)

    ResponderEliminar
  14. Uhm eu nao sei de nada.Isso e com a Matilde :p

    ResponderEliminar
  15. Amei!
    Oh a matilde e o aimar? Nao!
    A matilde e o david? SIM!
    :P
    Quero mais!

    ResponderEliminar
  16. Gostei do novo capitulo. As historias não são só coisas bonitas, é importante tambem haver drama.

    Marisa

    ResponderEliminar
  17. Adoro a tua fic! É tão linda +.+
    É pena que o David vá acabar com a Mati. Aposto que ela vai ficar arrasada, tadinha. E tb aposto que deve ter sido o Aimar que os acusou, com os ciúmes.
    Faz com que nada acabe, please.

    ResponderEliminar
  18. Obrigada a todos.Nunca esperei ter tantas seguidoras,tantos comentários e tantas visitas :)
    Obrigada meninas

    ResponderEliminar
  19. Posta pf!!!! PF! adoro a tua fic. é a melhor

    ResponderEliminar
  20. posta va la ta a ficar bue interessante mesmo agora quero ver como ela vai reagir :)

    ResponderEliminar