Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Capitulo 24

(7 da manha-Estádio da Luz)
-Bem que festa!
-Sim mas agora vamos princesa.
-Vamos?Vamos onde?
-Pra minha casa.
-Estás a ficar muito mal habituado.
-Venha lá.
-Está bem deixa-me avisar o Ruben.
-Eih manz!
-Diz mano.
-Aqui a princesa vem comigo.
-Está bem.Portem-se bem.
-Está bem.
Seguimos para casa dele.Bebi um copo de leite.Tirei as roupas e fiquei apenas de roupa interior.Deitei-me na cama,acho que nunca tinha saltado tanto na vida.Doi a me o corpo todo.Por acaso nem tinha muito sono.Era a emoção e a alegria no meu corpo.Senti o David a deitar-se a meu lado.Começou a beijar-me o pescoço e a boca.
-Amor?
-Diga?
-Acho que é melhor tomar banho.Estamos todos suados.
-Sim tem razão.-dizia sentando-se na cama enquanto me levantava.
-David?
-Sim.
-Do que é que estás à espera?Vamos tomar banho ou não?
Sorriu-me.Só tinha percebido agora.Levantou-se e fomos tomar banho.Vesti apenas uma t-shirt dele.
Aproveitamos e namoramos um bocado.Matamos saudades,durante a noite só o tinha beijado uma vez.Quando ninguem viu.
Depois acabamos por adormecer.
(...)
Senti uns lábios nos meus.Abri os olhos.
-Oi bonequinha.
-Oi amor.
-David que horas são.
-Três da tarde.
-O quê?Dormi-mos assim tanto?
-Bem tendo em conta que a gente só adormeceu ás nove,não dormimos assim tanto.Seis horas.
-Pois e eu ainda estou toda partida.Mas tenho de ir.
-Almoço comigo cá.Encomendo uma pizza.
-Ok.O que é que eu vou vestir?A roupa de ontem está toda suada!
-Abre aí meu armário.Tem aí um calção que você esqueceu aí outro dia.Bota uma t-shirt minha e fica linda.
-Com uma t-shirt tua devo parecer um saco de batatas mas terá que ser.
Enquanto ele encomendava a pizza vesti-me.
-Já encomendei.
Almoçamos a recordar a noite anterior.Tinha sido uma concretização para o David e uma alegria imenssamente inexplicavel para mim.
-Bem amor vou indo.Tenho de ir ter com a Catarina.
-Pois e eu tenho de ir á câmera.
-Uhm parece importante.
-Ser campeão é importante.-dizia piscando-me o olho.
-Eu sei meu campeão eu sei.
Dei-lhe um beijo e saí.
Apanhei o metro e fui ao estádio.Tinha me esquecido do telemóvel no cacifo.Quando cheguei ainda havia pessoas à porta do estádio.Era normal os jogadores antes de irem para a baixa passavam por lá.Demorei mais de vinte minutos a entrar.Dar autografos,beijinhos e ouvir as pessoas.Estavam tão felizes e isso deixava-me feliz e orgulhosa
pelo que os jogadores conseguiam fazer.
Depois de ir buscar o telemovel dirigi-me á saida das traseiras.Sempre era mais rapido.
-Hola.
-Aimar!
-Como estas.
-Muy cansada pero muy feliz.
-Que bueno.
-Campeoes!
-Si eres muy bueno.Estou muy contento.
-Aimar?!
-Si Savi.
-Tenemos de ir.
-Esta bien.
-Yo tambien me voy.
-Hasta luego.
Chegou-se perto de mim e deu-me um beijo na bochecha.
Saí do estádio apanhei o metro e fui ter com a Catarina.
-Olá.
-Isso é foi festejar.Vi pela Tv.
-Pois foi.
-Estives-te até agora com o David?
-Sim.Quer dizer não.
-Decide-te.
-Estive com ele até á bocado mas esuqqeci-me do telemovel no estadio e passei por lá.
Aproveitei e contei-lhe o que se andava a passar com o Aimar.
-Olha o Ruben já me tinha falado disso.Mas nunca penssei.Afinal o Aimar tem 30 anos.Mas agora nao sei.Cuidado.
-Ele não e perigoso.
-Nem eu disse isso.Ele pode por é em perigo a tua relação com o David.
-Não poe nada.Eu amo o David.
-Isso e verdade.Mas olha que estou parva o Aimar é tão calado e nunca se interessa por ninguém.És mesmo uma quebra-corações.
-Oh cala-te tontinha.
Ficamos assim a tarde toda a converssar e a rir.Depois jantamos com o Ruben.Que era assim a pessoa mais feliz do mundo como ele dizia.Era verdade ele era feliz.Tinha uma optima familia,a Catarina,o bébé e era campeão pelo seu clube.
Tinha havido outra boa noticia o Fábio tinha sido convocado para a selecção.E casava-se naquele dia.Tinha ligado a dar os parabéns.Tinha criado uma certa intimidade com ele e com a mulher.Não pude ir foi ao casamento.eles compreenderam.
-Bem vou dormir já é tarde.
-Está be.Até amanha.
-Ate amanha.

9 comentários:

  1. Pipa adorei! É pena pores só um capitulo por dia, é que isto é mesmo viciantes :)

    ResponderEliminar
  2. Amei!
    Gostava tanto de outro capitulo :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todas.
    Eu adorava por mais que um por dia mas já é dificil por um por dia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tou mesmo viciada nisto!!! :)

    ResponderEliminar
  5. ai quando o david souber... mata o aimar XD


    ohhhh o aimar tem 30 anos mas ainda está bem jeitosinho pra idade que tem ^^

    Quero mais!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada meninas :P
    CLaro que o Aimar não é nada feio,ele lindo mas David é David.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. "Obrigada a todas.
    Eu adorava por mais que um por dia mas já é dificil por um por dia.
    Beijinhos"

    Obrigado querida. Eu alo por mim. Eu compreendo que seja dificil já por um por dia, mas acho que assim ao fim-de-semana podias por assim tipo dois... tipo um extra miminho... mas é obvio que se nao conseguires nao tem mal. assim até dá mais pica de vir ca todos os dias *-*

    fico a espera do capitulo de hoje *-*


    E sim o david é o david :3 e o Aimar tem o seu encanto :P

    ResponderEliminar