Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sonho Dançante-Capítulo 11

Acordei.Já eram dez da manha.Estava toda a gente a trabalhar.Levantei-me,tomei um banho e vesti-me.
Fui á arrecadação buscar a minha outra mala.Era bem maior.Pus o resto da roupa que estava no armário lá dentro.Levei alguns livros,Cds e fotografias.
Apanhei o metro e fui á escola.A caminho comi qualquer coisa.
Já estava tudo tratado,tinham ficado com pena afinal era uma boa aluna.Quando a Catarina viesse cá tratar  das coisas só precisava de dar o nome da escola e eles faziam transferência.Depois fui ter com a Carlota uma grande amiga minha.Contei-lhe tudo,ela nem queria acreditar.Não lhe falei do David nem disse que o Ruben era namorado da Caty.Achei melhor.Acabámos por almoçar juntas.Depois do almoço fui para casa.Não estava ninguém em casa.Os meus pais sabiam que partia aquela hora mas nem mesmo assim se vieram despedir.Parece que tinha que me habituar á ideia de que eles não se importavam com nada que estivesse relacionado comigo.Parecia que só estarão lá á espera que eu caia para me dar na cabeça.Isso não ia acontecer.Já tinha acontecido vezes demais.Agora estava por minha conta.Estava bem.
Quando cheguei já eram duas.Peguei na mala e deixei um recado.

   Era só para avisar que já arrumei tudo e que me fui embora.
   Matilde

Chamei um táxi que me levou á estação.Entrei no comboio.Liguei á Catarina.Devia estar a trabalhar mas devia ter tempo para uma converssinha.
-Caty!
-Então?
-Já vou a caminho.
-Que bom!Estou mesmo feliz.Por te ter comigo em Lisboa e por ti.
-Eu também estou feliz,a tentar esquecer aquilo dos meus pais,que nem vale a pena lembrar.
-Não vale mesmo apena.O Ruben ontem foi ter com o David.
-Sim eu liguei-lhe.
-Sabes que ele está mesmo em baixo.O Ruben teve que se conter para não lhe contar que vinhas.
-Oh quero-lhe fazer uma surpresa.
-Ele vai ficar feliz.Mas vai andar a sofrer durante mais umas horas.
-É só mais um bocadinho.
-És uma má para o rapaz.
-Sou nada.Bem vou desligar.
-Está bem até logo.Vou-te buscar ás seis.Beijo
-Ok.Beijo.
Desliguei o telemóvel.O David já me tinha tentado ligar mas não atendi.Ele ia querer saber se já tinha falado com os meus pais e isso estragaria o efeito surpresa.
Enquanto estava no comboio liguei para o Benfica,para a secretária do presidente, tinha de avisar o presidente que queria aceitar a proposta.
-Estou boa tarde.
-Boa tarde em que posso ser útil?
-Eu estive em reunião com o senhor Luís Filipe quinta-feira e fiquei de lhe dar uma resposta.
-Está bem vou encaminhar a chamada.Aguarde por favor.
-Está bem.
Esperei um pouco e depois atendeu.
-Sim.
-Boa tarde senhor presidente,sou eu Matilde Andrade.
-Matilde!Desculpe nem reconheci a voz.Então,tenho a impressão que tem uma resposta para me dar.
-Sim tenho.Aceito a proposta,estou neste momento a caminho de Lisboa.
-Muito bem fico feliz.Amanhã passe por cá venha ter a mesma sala que a minha secretária vai lhe entregar o necessário.
-Está bem.Cumprimentos.
-Cumprimentos.
A viagem foi rápida.Estava ansiosa por chegar.
Saí do comboio e lá estava a Catarina á minha espera.
-Fiz-te esperar?-perguntei enquanto lhe dava dois beijinhos.
-Não.Cheguei mesmo agora.
-Está bem.Vamos poisar as coisas a casa que preciso que me leves ao Seixal.
-Ok minha senhora.
Quando chegamos a casa fui trocar de roupa.Queria estar bem quando o visse.Vesti umas leggins e uma tunica com uns sapatos de salto alto.
-Vamos Catarina?
-Vam...Uau estás um estrondo.
-Estou bem a sério.
-Sim a sério.Quando chegamos ao Seixal o segurança como nos conhecia deixou-nos entrar,o treino já tinha acabado.A Catarina foi para a sala dos jogadores e eu fui para o parque de estacionamento.Encostei-me ao Audi Q7 branco.E esperei.Até que o vi a abrir a porta.Estava tão perdido nos pensamentos que nem me viu.Ele era mesmo bonito.
-Estava a ver que nunca mais aparecias.
Ele levantou a cabeça e olhou para mim.Revirou os olhos enquanto trincava o lábio.Parecia uma criança que acabara de ver o seu brinquedo.
-Não acredito.
Chegou-se perto de mim.pôs me o braço por de trás da cintura e levantou-me no ar.Abraçou-me.Era capaz de ficar assim horas.
-Que você está fazendo aqui?Nem acredito nisso.-disse depois de me poisar no chão.
-Bem parece que venho viver para esta magnifica cidade.Acredita porque é verdade.
Pegou em mim ao colo e começamos a dar voltinhas pelo parque de estacionamento.
-David!
Ele pousou-me no chão.
-Diga.
-As pessoas se vem esta cena ainda pensam que és maluquinho.
-Sou maluquinho por você.
Corei.Ele como sempre riu-se.
-Já tinha saudades de fazer você corar.
-Que piadinha.Eu sou coro porque dizes essas coisas.
-Sabia que você está linda?
-Obrigada.Acho que merecia que alguém me levasse a jantar.Depois deste trabalho todo em fazer-te uma surpresa.
-Pois merecia.Vamos a minha casa pra eu trocar de roupa e depois vamos ainda é cedo.Você disse surpresa?
-Sim surpresa.Praticamente quase toda a gente sabia que vinha hoje.
-Eu mato o Ruben...ele sabia não era?Claro!Hoje fartou-se de se rir de mim e não sabia porquê.
-Deixa o Ruben para outra altura.Vamos?
-Vamos princesa.
Entramos no carro e fomos até casa dele.Estacionou o carro na garagem e subimos.A casa não era nenhuma mansão.Mas eu gostava era simples e moderna.
-A casa é espetacular.
-Obrigada.Deixa me mostrar para você o resto.
A casa era grande.Quando chegamos ao quarto dele olhei para a janela.
-Sabes gosto imenso da casa,mas podias ter comprado uma em que tivesses vista para a Luz e não para Alvalade.
-Assim estou sempre de olho no inimigo.
-Está bem.Bem vou sair para trocares de roupa.
-Está bem.Se quiser alguma coisa está á vontade.Mi casa és su casa.
Ri-me.
-Está bem.-já no corredor chamei por ele.-David.
-Sim-dizia ele do quarto.
-Não tens muito geito para o espanhol!
-Que piadinha.
Fui para a sala e sentei-me a ver Tv.Mandei uma mensagem á Catarina para avisar.

    Caty vou jantar com o David.
    Até logo!Beijinhos

-Estou bem?
Olhei para ele.Estava com umas calças de ganga escuras,umas sapatilhas e uma camisa entre aberta branca.
-Pronto já vi que não!
-Anda cá!Estás óptimo.
-Você fez uma cara.
-Estava a apreciar está bem?-levantei-me.Vamos?
-Vamos.
Jantamos de novo com as pessoas especadas a olharem para nós.Desta vez nem me importei.Queria lá saber dos outros.Estava bem com ele e nada estragava aquilo.
Depois do jantar fomos até á Torre de Belém.
-Isto é lindo.
-É verdade.
Olhei para ele os olhos dele estavam pregados em mim.
-Se eu não fizer isso dou em maluco.
Dito isto puxou-me para ele pela cintura,pousou a mão na minha cara,conseguia sentir a sua respiração irregular.Bejou-me.Foi um beijo cheio de sensações.Amor,felicidade,alegria,esperança,saudade.
Afastamo-nos.
-Desculpe.Eu sei que queria ir com cal...
Agarrei-o.Desta vez fui eu que o beijei.
-Shiu.Eu sei que o que te disse.Mas como disses-te já não dava para aguentar mais.
Beijou-me.Mas desta vez o beijo foi mais intenso,mais apaixonado.
Sentamo-nos os dois de mãos dadas e ficamos a admirar aquela vista.
Ás onze e meia levou-me a casa.
-Adorei a surpresa.
-Ainda bem.em é melhor ir.Estás cansado.
-Está bem.
Dito isto agarrou-me e beijou-me.
-Olá meninos!
-Ruben!Bolas assustas-te-me.
-Imagino.
-Oi Manz,veio ter com a Catarina?
-Vim meu mas já vou.E tu?
-Vim trazer a Matilde.
-Está bem vamos mano.
-Vamos.
-Até amanha meninos.
Virei-me e comecei a caminhar,senti um braço a puxar-me.
-Onde pensa que vai sem se despedir.
-Mas nós ainda não nos despedimos.Alguém interrompeu!-disse a ultima frase mais alto o que fez com que o Ruben se risse.
Beijou-me.Ouvimos o Ruben a rir-se.Nem quis saber.
-Até amanha meu amor.
-Até amanha lindo.
-Vamos embora seu chato!
-Chato eu David?
-Sim.
-Eu nem fiz nada.Vocês é que são tão fofinhos.
-Fofinhos.Eu dou-lhe os fofinhos.
Ainda os ouvia a falar quando entrei no prédio.Aqueles dois eram mesmo assim.Quando cheguei a casa fui ter com a Caty á sala.
-Então esse jantar?
-Óptimo.
-Que cara é essa?Conta conta conta!
-Ele beijou-me.
-Ah eu sabia que ia acontecer mais cedo ou mais tarde.Pela tua cara estás nas nuvens.
-Pois estou.O melhor foi que o teu na,orado nos apanhou aos beijos lá fora.
-Ah ah.
-Ele também se riu.-Bem vou dormir.Amanhã tirei o dia para ir-mos ver uma escola que a minha directora lá na revista me indicou.
-Parece-me bem.
-Então vou dormir.
-Eu vou arrumar as coisas.
-Está bem.Até amanhã.
-Até amanha.
Quando cheguei ao quarto o David mandou sms.

   Meu amor adorei a noite (:
   Já cheguei a casa.Amanha vem ao treino?É as cinco.
   Vou almoçar com o Ruben se quiser vir diga.
   Beijo.

Ia ao treino de certeza mas tinha de ir ao estádio tratar das coisas.


   Também adorei a noite querido.
   Claro que vou ao treino.Não posso ir almoçar tenho de tratar de umas coisas por cá.
   Beijo.Boa noite.

Fui para o quarto e desfiz a mala.Fiquei cerca de uma hora a arrumar aquilo tudo.Tinha trazido a roupa toda que por acaso não era pouca.
Olhei em volta do quarto.A decoração não era má mas tinha de lhe dar o "meu toque",tinha de falar com a Caty.
Deitei-me.Estava tão cansada que o sono não demorou a vir e acabei por adormecer.

12 comentários:

  1. Adorei pipa!

    Mais por favor :D

    ResponderEliminar
  2. muito bem adorei este capitulo :D. Continua. A tua historia ta mto boa. Parabens :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada :)
    Não me canso de vos agradecer por todo o vosso apoio.

    ResponderEliminar
  4. Bem mais só por amanhã por volta da mesma hora de hoje :)

    ResponderEliminar
  5. esta cada vez melhor :D ainda publicas mais hoje ?

    ResponderEliminar
  6. Adorei este capítulo ;)
    Amanhã a esta hora cá estarei para ler :)

    ResponderEliminar
  7. não desculpem só publicar um por dia mas como devem calcular escrever um capítulo requer muito trabalho.
    Obrigada á mesma (:

    ResponderEliminar
  8. AHHHH... será que todos os capitulos que eu li hoje tem beijos apaixonados???
    adorei
    mais***



    http://fall-for-you23.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. ameii Parabens está brutal... continua pleaaaaaaaaasssseeeeeeeee
    ehehehheh bjin*_*

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde,
    O blog do David Luiz tem o prazer de convidar os responsáveis por este blog, a ler a mais recente FanFic presente em www.david--luiz.blogspot.com

    Deixem a vossa opinião, obrigada!

    A gerência:

    www.david--luiz.blogspot.com

    ResponderEliminar