Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Comunicado

Olá meninas o que me traz cá não é muito bom.Decidi parar com a fic por uns diasUm ou dois nada de mais.
Houveram alguns problemas e peço desculpa a todas por ontem pela converssa que presenciaram,as que presenciaram.Não queria que isto tivesse tomado este rumo e desculpem a todas,mas eu simplemente não consegui ver uma ideia tão parecida com a minha.Eu sei que vocês não se importam mas eu importo.Agora tenho de por as ideias no lugar e procurar de novo vontade e inspiração para continuar.
Desde já peço imenssa desculpa e espero que compreendam e que este assunto não seja mais mencionado pois já está resolvido.

Pipa

9 comentários:

  1. Ok, só não vale é desistir ;)

    ResponderEliminar
  2. Pipa fico muito triste, até porque sei as razões, e eu acho que a tua historia e fantastica mesmo. Nao desistas, as historias sao parecidos mas nao sao iguais, e acho a tua muito linda. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ola.
    desde mais peço desculpa por me meter no assunto.
    venho lendo a fanfic a algum tempo e posso dizer k gosto bastante, porem n é por isso k vim ca hoje mas sim porque ontem calhei de ir ao blog davidluizfans para ver as novidades e calhei de reparar na conversa que estavam a ter, so tenho uma coisa para dizer...deves sim continuar com a tua historia pois muitas pessoas podem ter a mesma ideia mas nunca sera uma historia igual pois os sentimentos com que cada pessoa escreve são diferentes e isso faz muita diferença.

    beijo
    espero ver em breve a continuação

    ResponderEliminar
  4. ola......
    continua escrevendo....adoro a tua historia,e nao diexes os outros te influenciarem....
    muitos parabens

    fico esperando por um novo capitulo

    ResponderEliminar
  5. obrigada :)
    o novo capítulo deve sair amanha ou depois

    ResponderEliminar
  6. Fico contente por saber que vais continuar a escrever...
    Fico à espera do próximo capítulo por estes dias ;)
    bj

    ResponderEliminar
  7. Olá!Estou a gostar imenso!Espero pela continuação. Beijo Teresa

    ResponderEliminar
  8. tenho imensa pena, só teço que não deixes de a postar :c
    é linda mesmo :)

    ResponderEliminar
  9. OHHH ASÉRIO.... EU GOSTO TANTO DESTA FICTION, queria mais. :s

    ResponderEliminar