Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sonho Dançante-Capítulo 15

-Bem é aqui!
-É giro.-estávamos á porta do restaurante.A entrada era de madeira e tinha uma bandeira do Brasil logo na entrada.Calculei que o restaurante fosse brasileiro.Lá de dentro já se ouviam as vozes que se misturavam alegremente ao som do samba.Dirijomo-nos a uma escadaria que dava acesso á parte superior do restaurante.
-Olha eles estão ali.
Fomos até ao grupo.Estava lá quase toda a equipa e amigos do David.
O Ruben chamou o David e disse-lhe que tínhamos chegado.Ele com tanta animação nem tinha reparado.Quando se voltou vi-o dar um suspiro.Veio ao meu encontro,agarrou-me na cintura e beijou-me.
-Você está...bem...me deixou sem palavras.
-Oh até parece.Olha bem para ti.-era verdade.Ele tinha umas calças de ganga escuras,usava uns sapatos de pele preta e uma camisa tom creme.-sala só para ti senhor famoso.
-Assim ninguém vê.
-Sim porque se me desses aquele beijo lá em baixo seria a noticia do momento.
-Anda lá tontinha quero apresentar você a umas pessoas.
-Quem?David!
-Diga chata.
-Quem?
-Bem o Gustavo,meu amigo de infância e bem...os meus pais.
-Ah?!Os teus pais?Os teus pais estão aqui.Eles não deviam voltar para o mês que vêm?Oh meu Deus!Quer dizer que se eles estão aqui viram o beijo!Ai David Luiz!Obrigado por avisares mais cedo.
Ele literalmente partiu-se a rir.
-David!Não têm piada!
-Bem meu Deus!Se você visse a sua cara de pânico.Tenha calma eu já falei de você a eles.Vêm corre tudo bem.
As apresentações nem foram más.Eles eram espetaculares.A mãe do David deu-me logo um abraço e o pai era muito brincalhão.O Gustavo era mais calmo mas muito simpático.
Jantamos.O David obrigou-me a ficar ao lado dele.Depois cantamos os parabéns e abrimos as prendas.O Ruben tinha oferecido ao David um Iphone.O último grito da moda.
Ele delirou.Depois foram dançar.O David foi dançar com a mãe.Ele adorava a família.
-Hola!
-Hola Aimar.
-Qué tal la fiesta?
-Mui buena.
-Si yo subesse bailar yo invidaria usted.
-Muchas gracias.
-Como estan las cosas con la claque?
-Hay audiciones mañana.
-Todo el dia?
-Si.
-Mi dios.
-Tiene que ser.Si quizer permanecer en Lisboa.
-Todo vai a salir bien.Yo se que si.
-Espero que sí.
-Princesa chegou a sua hora de dançar comigo.-dizia o David estendendo-me a mão.
-Vamos a isso.-disse dando-lhe a minha mão.
-Hasta ahora Aimar.
-Hasta luego.
-Estava falando com o Pablo.
-Sim ele parece simpático.
-Está sendo simpático demais para o meu gosto.
-Isso é tudo ciumes.
-Não são ciumes não.
-Está bem.Vou fingir que acredito.Está tudo perfeito.
-Claro que está você está aqui.O que poderia ser mais perfeito?
-Tontinho.
Dancei umas quanta musicas com ele e com o Ruben.Foi divertidissímo.Ainda dançei com o pai do David,com o Gustavo,com o Kardeck e com o Fábio.
Já era quase uma quando cheguei a casa.Já nem sentia os pés.Não sabia se tinha sido do salto ou de tanto ter dançado.Deitei-me e fui dormir.Tinha um dia agitado pela frente.

4 comentários:

  1. Hum... Eu acho que o Aimar vai começar a gostar dela.
    Agora foi na festa de aniversario da outra vez foi depois do treino...

    ResponderEliminar
  2. Descobri a tua fanfit ontem, mas como nao tive tempo de a ler, guardei o link do blog para passar por cá hoje. Tas de parabens, tou a adorar.

    Marisa

    ResponderEliminar
  3. História com o Pablo (:

    Tens de continuar, está perfeito.

    ResponderEliminar