Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sonho Dançante-Capítulo 14

«Trim,trim»
-Ah o despertador!Bolas-resmungava para mim mesma.Eram nove e meia.Queria ir ter com o David depois do treino.
Fui tomar banho.Vesti umas calças de ganga justas um top que me favorecia muito e uns sapatos de salto alto.
Como já tinha toda a gente saído tomei o pequeno-almoço num café perto do Seixal.Entrei e sentei-me na bancada de trás.Como o treino era aberto ao publico e as bancadas estavam quase cheias ninguém dava por mim.
O treino decorreu bem.Deram alguns autógrafos.As fãs do David foram-lhe dar os parabéns e depois foram tomar banho.Fui para a garagem e mandei sms ao Ruben.
   
     Bom dia mano.Vê se despachas o David.Nem o deixes ir para a sala de jogadores.
     Directo para a garagem e não lhe digas nada.
     Beijo.

Ouvi uma porta a bater.Escondi-me atrás do carro ao lado do carro do David.
-Caramba Manz que chato!Porque temos de ir embora já?!
-Porque logo á noite não podes estar cansado.Agora vai lá.Até logo!-dizia o Ruben enquanto se afastava.
-Caramba que chato!
Abriu a porta e entrou.No momento em que ia a fechar a porta eu segurei-a.
-Onde pensavas que ias?
Ele encostou a cabeça ao banco enquanto sorria.
-Foi você que mandou o Ruben me trazer tão cedo.
-Digamos que o Ruben é um querido e alinha em tudo.
-Ai é?E porque me queria aqui tão cedo?
-Bem para isto.-cheguei perto dele e beijei-o.Beijei-o como nunca antes o fizera.
-Ufa!O Ruben tem que me trazer para baixo mais vezes!
-Parabéns.
-Obrigado.Vê essa foi a melhor coisa que me podia ter dado.
-O quê isto?-disse-lhe beijando-o.-a tua prenda só logo á tarde.Depois do nosso almoço.
-Almoço?
-Sim vamos almoçar lá em casa.
-Vejo que tem tudo planeado.
-Tenho pois.Vamos lá.
Cheguei a casa e fiz o nosso almoço.Com algumas distracções.Digamos que havia uma pessoa a interromper-me constantemente.Não que isso fosse mau.Eu estava a viver um sonho.Estava radiante.
-Estava óptimo.
-Deu para perceber.-o David tinha repetido duas vezes.
-Eu como bastante.Ainda levo a sua prima á falência se continuamos comendo cá em casa.
Arrumamos a cozinha.
-Bem agora fica aqui.
-Está bem.
Fui ao meu quarto e tirei o embrulho do armário.Fui para a sala.
-Espero que gostes.-dizia enquanto lhe estendia o presente.
-Não acredito que você foi gastar dinheiro comigo!
-Ah que chato abre lá.Até tem um embrulhinho vermelho e tudo.Não sabes o que chatiei a mulher.Ela queria por um azul vê lá.
-Você é demais.
-Anda lá abre.
Ele abriu e ficou a olhar para aquilo.
-Não gostas-te?
-Amei.Não posso aceitar.Foi muito caro.Não quero que você ande a gastar esse dinheiro todo.
-Se não aceitares fico chateada e não apareço hoje.
-Isso não vale!
-Vale!Aceita por favor.-dizia enquanto fazia beicinho.
-Está bem.Mas como você sabia que queria uma destas?
-Bem parece que adivinhei.
-Não acredito.Ruben!Então foram essas as vossas compras de ontem.
-Desculpa se te contasse não o deixavas ir a ele nem a mim.
-Pois não.
-Vês?Foi por isso que não te disse nada.
-Chata.Teimosa.
-Pois sou.Olha com tanto trabalho merecia ir dar um passeio.
-Onde quer ir?
-Belém.Que te parece.
-Bem.
Fomos até Belém.Até á torre.Estava a contemplar o mar,quando o David se lembrou de me tirar fotos.
-David!Que estás para aí a fazer?!
-Estou experimentando.E como você é a modelo perfeita isso se torna muito mais fácil.
-Oh não me vais andar aí a tirar fotos!
-Vou sim.Não me deu a câmera.Então eu tenho de usá-la.
-Chato!
Depois de ir-mos comer uns pastéis de Belém o David levou-me a casa.Sentei-me no sofá e esperei pela Catarina.
-Hello!
-Hei Cat!
-Então?Que tal esse dia.
-Estive com o David.
-Pois.
-Ele faz anos.
-Eu sei.
-Deixa que te diga que o teu namorado é um óptimo actor!
-O quê?
-Anda lá que eu conto-te enquanto preparo as coisas para irmos sair.
-Vamos lá.
Enquanto tomava banho e a Catarina arranjava as unhas contei-lhe o meu dia.
-Bem vou-me vestir.
-Eu também.
Fui ao armário.Tinha comprado aquela roupa para um dia especial.
Vesti um vestido curto justo e preto.Uns sapatos de salto agulha pretos brilhantes e um casaquinho caqui.
Maquilhei-me e deixei o cabelo ao natural.
-Cat estou pronta.
-Uau!Tu estás...uau!
-Eh olha quem fala!-a Catarina usava um vestido branco efeito balão e umas sandálias castanhas juntamente com um caso castanho.
-Acredita que tu estás mesmo bem.
-Ok ok.Vamos?
-Bora lá.
Descemos e metemo-nos a caminho.

6 comentários:

  1. esta muito linda...
    continua...
    estou a amar...

    ResponderEliminar
  2. Está muito bom mesmo (:
    Quero o capitulo 15, a festa de aniversário xb

    ResponderEliminar
  3. Nao publicas o 15 hoje ?

    ResponderEliminar
  4. muito fixe!
    Qd é q publicas o próximo?

    ResponderEliminar
  5. Hoje tens que por o 15 e o 16, pleasee :D

    ResponderEliminar
  6. Desculpem meninas.
    Ontem foi um dia complicado nem escrver pude.
    Só um capitulo por hoje

    ResponderEliminar