Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sábado, 25 de setembro de 2010

Capítulo 28

-Aimar?
-Eih chica!
Disse me abraçando.Fiquei assim nos seus braços durante um bocado.Sentia-me reconfortada.Sentia-me bem.Ele pousou-me a mão nas costas e apertou-me mais contra si.
-Como estas?
-Bien.-dizia enquanto me afastava.
-No mientas.
-Sabes que ha passado?
-Se que tu e David terminaran...
-Si.
-Tambien lo se que estas en casa e que no quieres sair.
-No quiero.No tiengo vontade.
-Pero quiero que saias.Vamos a passear.
-Aimar no soy buena companhia.
-Eres si.Yo quiero tu companhia.E no lo digas que no.
-Oh esta bien.Mira entra.-estava-mos a "discutir" á porta.
-Esta bien.Hola Ruben!
-Ola Aimar.
-Bem vou buscar o casaco.
-Vais sair?
-Vou esse chato ai é um chato!
-Olha pelo menos foi o unico que te conseguiu tirar de casa.
-Vamonos?
-Si.
-Até logo meninos.
-Hasta luego.
-Até logo.
Saimos e fomos dar uma volta.Subimos até ao Cristo Rei e depois levou-me a almoçar.
-Mira yo se que no estas bien.
-Perdona.Yo disse que no seria una buena companhia.
-No digas isso.
-Pero es la verdade.Perdona me Aimar pero estou mal.
-Yo entendo.Te gusta mucho David.
-Si.Mira no queria gostar dele en este momento pero me gusta.
-El amor eres sempre asi.
-Si és verdade.
-Pero no fiques assi.Mucha gente gosta de ti.Los adeptos te adoran.Eres una cosa buena.Tu vida continua.
Depois do almoço levou-me a casa.
-Mira gracias.
-Estas melhor?
-Un poquito.Gracias.
-De nada carinho.
Deu-me um beijo na bochecha e fez-me uma festa na cara.
-Hasta manhana.
-Hasta manhana.
-Mira que te voy ligar por la noche para ver se estas melhor.
-Esta bien.
Entrei em casa.Já eram quatro da tarde.O Ruben e a Catarina estavam em casa e tinham ido ás compras para o bébé.Conclusão:a casa estava uma confusão tremenda.Disse-lhes olá e fui para o meu quarto.Só sai de lá para jantar.Ainda nao estava bem.A tarde tinha-me feito bem.O Aimar fez-me esquecer um pouco as coisas.Fez me ver as coisas de uma maneira diferente.Afinal ele sabe bem mais da vida do que eu.Ou pelo menos do que eu pensava saber.O que ele tinha dito acerca dos adeptos gostarem de mim fazia
sentido.Por momentos lembrei-me da rapariga que me pediu para assinar a revista.Lembrei-me da sua cara de felicidade.Já que não era feliz no amor,pelo menos "espalhava" felicidade em meu redor.Menos mal.E isso já me fazia um pouco mais feliz.
«trim-trim»
-Hola.
-Hola Aimar.
-Yo disse que te ligava.
-Si esperava que fosses tu.
-Estas melhor?
-Si manhana voy salir.Tiengo classes e treino.
-Que bueno.A que horas?
-Quatro.
-La equipa parte por las dez de la noche para Canada.
-Tao tarde.
-Si es verdad.
-Yo se que van jogar mucho bien.
-Si la equipa esta muy bien.
-Si pero agora falta Fábio,Cardozo,Luisão,Ramires,Di Maria e Maxi.
-Si lo Mundial.
-Mira Aimar estoy agotada voy descansar.
-Si yo tambien.Dorme bien.
-Tu tambien.
-Bejos.
Deitei-me e o cansaço acabou por se apoderar de mim.
...
Levantei-me tomei banho e arranjei-me.Como estava tudo a dormir,peguei numa maça e saí.Quando entrei na escola senti os olhos "presos" a mim.Já sabia porquê,mas não me queria lembrar disso.Entrei na sala e pousei as coisas.
-Matilde!
-Olá Joana,olá Maria.
-Então desaparecida.
-Estive doente.-dei-lhes uma desculpa credivel e elas não desconfiaram.
-Então namoras com o bonzão do David Luiz e não nos dizias?
-Eu nao namoro com ele.
-E estas fotos?
-Quem te disse que essa sou eu.Há muita gente com camisolas do benfica.
-A pesar de a rapariga estar de lado nota-se perfeitamente que és tu.
-Mas não sou.Pensem o que quizerem.
-Olha a namorada do David!-dizia o João a entrar na sala a alto e bom som.Desta vez passei-me.Será que ele não podia desaparecer e será que as pessoas não podiam pararde falar dele?
-EU NÃO NAMORO COM ELE!ESPERO QUE TODA TENHA OUVIDO.E PERCEBIDO!
Ficaram todos a olhar para mim e durante toda a manha o assunto "David" não foi mais mencionado.
Depois das aulas fui ter com a Rita.
-Eih!
-Rita.-dizia abraçando-a.
-Ainda bem que foste ás aulas.
-Sim não valia apena.Parece que não tenho força para continuar mas por muito que queira a minha vida não para assim.
-É isso girl.Tens de te abstrair ao máximo.Vamos almoçar?
-Bora.
Almoçamos e fomos para o estádio.Ainda faltava mais de uma hora mas como não tinhamos nada para fazer decidimos ir para lá.
Fomos ter a sala de jogadores.O resto da claque já lá estava.Quando entrei congelei.

12 comentários:

  1. OMG! Posta outro pf, é fim-de-semana. Tens mais tempo para escrever um para o substituir. Pf, não me deixes ansiosa. Congelou pq?
    Oh men, Pipa, matas-me!
    ADORO como sempre.

    ResponderEliminar
  2. Daqui a uma horita ou duas posto outro :)

    ResponderEliminar
  3. pipa ela congelou pq??
    posta outro pf...

    bjs

    ResponderEliminar
  4. daqui a uma hora :p
    Esperar e uma virtude

    ResponderEliminar
  5. AWWWWWWWWWWWWWWWWW ALGO ME DIZIA QUE ERA O AIMAR A PORTA ^^ E ELA SENTIU-SE BEM NOS BRACINHOS DELE POIS... EU PERCEBO.... aahahahahaha
    E ele foi o unico que a conseguiu tirar de casa... pois...^^

    ela congelou? SERÁ QUE VIU O DAVID? UPS..SERA?

    pahahahahaha eu sou tao má.... eu uma fã doida pelo david aqui a apoiar o aimar, mas que raio de fã sou eu XD mas a verdade é que eu apoio esta coisa do aimar na fic porque assim torna a fic da pipa diferente de todas as outras e eu adorooo...

    QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

    ResponderEliminar
  6. eunão quero ser chata, mas já passou quase 1 hora desde que postaste o capitulo 28? já espreita um 29? :s

    AI EU QUERO EU QUERO EU QUERO! PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-* (A)

    ResponderEliminar
  7. ás onze e meia ha outro :P
    So sao mais vinte minutos

    ResponderEliminar
  8. O Aimar e o extra da fic :P
    Ele também é um pedaço

    ResponderEliminar
  9. faltam dois minutos pelo meu relógio pahahahahahaha

    estou em pulgas...

    o aimar também é um pedaço?

    Um pedação ^^ a primeira vez que ele pisou os relvados da luz até fiquei com os olhos em bico pahahahaha é que ainda por cima o homem nao parece nada ter 30 anos ^^

    é um extra muy bueno ahahahahahhahaha

    quero mais pipaaaaaaaa (PUPPY EYES)

    ResponderEliminar
  10. Pipa ja sao 23h30 :D
    Quero mais, ai adorei este :D

    ResponderEliminar
  11. então assim nao vale, já passa da hora, vou começar a cobrar juros :$$$$$

    Janee

    ResponderEliminar