Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Capítulo 22

Comecei a desapertar-lhe o botão das calças enquanto nos beijava-mos.
-Tem a certeza?-perguntava-me com a respiração irregular.
-Nunca tive tanta.
Sorriu-me.
Aquele era o mais puro acto de amor.Não é preciso dizer o quanto a noite foi maravilhosa.O quanto eu o amava e o quanto era-mos perfeito um para o outro.Ele completava-me.Nunca tinha vivido nada tão intenso,com tanto amor e paixão.
(...)
Senti uns lábios nos meus.Abri os olhos e vi-me envolvida nos braços dele.Sorri-lhe.
-Bom dia minha princesa.
-Bom dia amor.-dizia enquanto o beijava.
-Tem fome?
-Um bocadinho.
-Então espera aí.-levantou-se.
-Onde vais amor?
-Buscar alguma coisa pra gente comer.
-Eu ajudo.
-Não!Você fica na cama.
-Chato!
-Você gosta.
-Convencido!
-Realista!-dizia já na cozinha.
A noite anterior tinha sido perfeita.Ele tinha sido sempre tão querido.Como eu o amava.Já não sabia viver sem ele.
Vi-o a entrar com um tabuleiro na mão.
-Torradas e sumo!
-Que bom amor.Obrigada.Preciso mesmo de comer.
-Porque fraquinha?Está sem força?
-Não sou fraquinha.Se estou sem força a culpa é tua.
Sorriu-me e beijou-me.
-Amei a noite princesa.
-Eu também principe.Mas agora tenho de comer.
-E depois diz que eu é que sou o comilão.
-E és.
Depois do pequeno-almoço fui tomar banho e enquanto ele tomava banho vesti-me.
-Amor onde é que vamos agora?
-Bem são onze e meia.A gente almoça juntos e depois ás cinco tenho de ir pro treino e depois estágio.
-Eu sei.Então antes de ires para o treino deixas-me no estádio para o meu treino?
-Deixo.
-E agora vais-me levar a casa.
-Porquê?
-Achas que eu vou andar com o equipamento o dia todo?
-Eu gosto.Apesar desse calção ser demasiado curto...
-David!Não é nada.Leva-me lá.
-Vamos então.
Quando chegamos a casa o Ruben estava sentado no sofá.
-Hello família.
-Olá pombinhos.Que tal a noite.
-Óptima Ruben.A Caty?
-Está a acabar de se vestir.Vamos almoçar a casa da minha mãe.
-Está bem.Luz!-disse pegando na minha "pequenina"
-Bom dia!
-Bom dia mãma.-disse cumprimentando a Caty e dando um beijinho na barriga dela.O habitual.
-Ruben vamos?
-Vamos amor.E vocês meninos.
-Nós vamos almoçar por aí.
-Ok.Então até logo!
-Até logo.-dizia enquanto eles fechavam a porta.-Bem amor vou trocar de roupa.Fica à vontade.
Vesti-me e dei um geito no cabelo.
-Já está.Meio dia e meio.Onde vamos almoçar?
-Colombo?
-David é Sábado aquilo vai estar cheio.
-É verdade.Então vamos aquele perto do estádio que é calminho.
-Vamos então.
Almoçamos.Depois do almoço fomos dar uma volta e ele levou-me ao estádio.
Depois veio-me buscar.Fomos lanchar a uma esplanada.
-Preparado para amanha?
-Sim.Espero que isso se realize.Quero que sejamos campeões!
-Vamos ser campeão.Vamos ser.
Depois do lanche levou-me a casa.
-Bem amor vai lá.Tens de descansar.
-Eu sei.
Beijei-o.
-Até amanha.
-Até amanha meu amor.
Aproveitei e jantei em casa e descansei.
Estava no sofá quando recebi uma mensagem.Devia ser do David.

    Hola guapa!
    Mira estoi pierto de tu casa.
    Café?
         Pablo Aimar.
Levantei-me e fui para o jardim.Liguei-le.
-Hola!
-Hola Aimar?
-Café?
-Devias dormir para el partido.Eres muy importante.
-Vien comigo.Por favor.Solo un rato.
-Esta bien.
-En 5 minutos estoy aí.
Fui para o quarto peguei no casaco e na carteira.
-Vais sair pequenina?
-Vou tomar café.É rápido.
-E vai com quem?
-Com Aimar...
-Com o Aimar?Cada vez dou mais razão ao David.
-Ruben.
-Ruben nada.Fico a pensar mesmo que ele gosta de ti.
-Ruben é só um café.
-Ok vai lá.E venham cedo.Amanha...
-Eu sei que amanha é importante.É rápido.Beijos adoro-vos.
Saí de casa e vi-o junto do carro.

9 comentários:

  1. fogo este aimar e 1 vagabundo a roubar a namorada ao david se foce eu ja tinha os meus dedinhos marcado s na cara

    ResponderEliminar
  2. Ai ai o que sera que vai acontecer entre o aimar e ela :D
    E pena nao postares no fim de semana!
    Vou aguardar ansiosamente por mais!

    ResponderEliminar
  3. Amei mas agora quero saber mais!
    Oh :D

    ResponderEliminar
  4. Mais por favor!
    Amei tanto oh

    ResponderEliminar
  5. Me gusta mucho el Pablo y yo siento que él es el villano de esta historia. Espero que puedas encontrar la persona adecuada para ello.

    ResponderEliminar
  6. Hum... parece que vem ai cenas de ciumes e alguma confusão á mistura.

    Marisa

    ResponderEliminar