Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Capítulo 21

-Caty!
-Di...Uau!Estás fantástica!
-Obrigada.
-Usava um vestido roxo acima do joelho, franzido perto do peito com alças.Uns sapatos de salto alto e o cabelo solto ao natural.
-Então meninas!Uau que lindas!
-Obrigada.-dissemos em conjunto.
-Vamos?
-Bora lá.
Ia-mos jantar a um restaurante calmo.Tinha reservado uma sala só para nós.Tinha convidado os jogadores com quem mais falava,a claque,a Silvia,a Susana,o Gustavo e o
irmão do Ruben.
Quando cheguei ao restaurante só la estava o Silvia a Susana e o irmão do Ruben.
-Uau tão linda!
-Olha quem fala!Todas giras.
Fui falar com o empregado para por uma boa musica e começaram a chegar os convidados.O Javi deu-me um abraço que quase que me sufucava.
Vi o David a chegar mas ele não me vira.Vinha a falar com o Gustavo.Foi o gostavo que me viu e deu uma cotovelada ao David.Quando ele olhou para cima viu-me.Sorri-lhe.
Ele ficou parado nas escadas.Teve de ser o Gustavo a "acordá-lo" dando-lhe um abanão.
-Olá amor!-disse dando-lhe um beijo.-Ola Gustavo.
-Oi.Obrigada pelo convite.
-De nada.
O David continuava sem dizer nada.
-Eh rapaz acorda!Virou mudo hein?
-Se cala e vai zoar outro!
-Está bem.Até já.
-Bem amor você me cortou a resiração.Está linda!
Dito isto beijou-me.
-Bem melhor assim.Vai beber alguma coisa ali ao bar.Já lá vou ter.
Enquanto se afastava reparei no quanto estava bonito.Estava a usar fato,só que sem casaco e gravata.A camisa estava desabotoada,o que lhe dava um ar muito sexy tenho de
admitir.
-Hola!
-Hola Aimar,Savi.Romanella.
-Que guapa!
-Gracias Romanella.
Todos se afastaram á excepção de Aimar.
-Mira estás muy guapa.
-Muchas gracias.
Depois estendeu-me um embrulho.
-Mira eres un regalo para ti.
-Aimar!
-Si?
-No era necessario!
-Era si.
Abri-o.Era uma pulseira em prata.Linda.Devia era ter sido cara.Eles estragavam-me com mimos.
-Te gusta?
-Claro que si.Ere fantastica.Muchas gracias.
-Hola!
-Javi!Elena!
-Bien voy a ter com Savi.
-Esta bien.
Fiquei a receber o resto dos convidados.Depois juntei-me ao resto do pessoal para o jantar.Foi muito animado.Depois do bolo tive que abrir as mil e quinhentas prendas
que lá devia ter.Eles eram uns exagerados.As meninas da claque juntaram-se e compraram-me uma pulseira fina em prata que tinha gravado "Capitã" a vermellho.A Romanella
e o Savi deram-me uns sapatos.Claro que foi ideia da Romanella.A Elena deu-me uma carteira e o Javi uma foto que tinha-mos tirado depois de um treino.Tinha chagado a
vez do David.Chegou perto de mim pousou as mãos na minha cara e beijou-me.
-Sabes essa foi a melhor prenda do dia.-disse-lhe ao ouvido.Ele sorriu.
-Pegue.Espero que goste.
Um envelope?O que seria?Decidi abrir.Tirei o seu conteudo.Fiquei não sei quanto tempo a olhar para aquilo.Duas passagens para o Brasil com estadia num resort de luxo.
-David...
-Você odiou!Ou não quer vir comigo!Eu sabia que me precepitei!
-Shiu.-disse pondo-lhe o indicador nos lábios.-Eu amei.
Sorriu-me.De seguida dei-lhe um beijo.
-Em Julho?
-Sim dia 15 de Julho.Você acaba a escola dia 13 por tanto da tempo.
-Amo-te.
-Deixem-se de lamechices!
-Cala-te oh pai babado!
O resto da noite foi muito animada.Estava a dançar com o David.
-Hoje vem dormir a minha casa?
-Vou.
-Ainda bem meu amor.
No final ainda discuti com o Ruben porque ele queria pagar.Tive que pagar metade e ele outra metade.Era tão teimoso.
Não fui a casa.Tinha um equipamento de treino no carro da Catarina por isso não foi preciso.Quando chegamos a casa ficamos na varanda a conversar.Estava com frio.Ele
percebeu.
-Vamos paa dentro,você esta com frio.
-Sim é melhor.
Entramos e sentei-me no sofá.Ele sentou-se a meu lado.Aí o ambiente aqueceu.Começou-me a beijar e tirou-me o vestido.Acabei por lhe desabotoar a camisa.Pegou em mim ao
colo e levou-me para o quarto deitando-me na cama.Aquilo estava cada vez mais quente.



Aqui deixo a foto do vestido

Sem comentários:

Enviar um comentário