Sonho Dançante

"Quando olho para o horizonte é porque tenho a oportunidade chegar até ele"- David Luiz

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Capítulo 19

-Vocês estão me a assustar.
-Não te assustes.É uma coisa boa.
-Vão casar!Fico tão feliz.Eu acho que são perfeitos um para o outro!Parabéns.
-Matilde!Não vamos casar.
-Então estás grávida.Sempre quis ter um maninho.
-Não.Deixas-me falar.
-Ok ok desculpa lá.
-Bem a minha relação com o Ruben tem corrido bem.Amamo-nos e ele parece ser o tal.-dizia enquanto lhe piscava o olho.-por isso vamos viver juntos!
-Oh parabéns!As minhas felicidades!Só quero que tudo vos corra bem.Agora tenho é de procurar apartamento.
-Ah?Tu vens viver connosco!
-Vou nada!Vocês são um casal.Não precisam aqui da vela.
-Matilde tu agora é como se fosses a nossa menina.Não digo filha porque ainda acho que sou novo para ser pai.Mas como a nossa maninha mais nova.E claro que vens connosco não há nada a discutir.Nós queremos que venhas viver connosco.Além disso a casa já tem quarto a contar contigo.
-Chatos!Aí eu amo-vos.-dizia enquanto os abraçava.-Espera aí?Disses-te casa?
-Sim casa.É a dois quilometros daqui.Num bom bairro.Tem jardim e piscina.Vais adorar.
-Mas mais uma coisa.Temo-nos de mudar até sexta.
-O quê?Quatro dias?
-Quatro dias.
-Ok.Vou-me deitar até amanha pombinhos.
-Até amanha.
Até sexta feira não parei.Tinha aulas,treinos,empacotar as coisas,fazer mudanças e no meio de tudo isto ainda tinha de ter tempo para namorar.
Mas no final tudo correu bem.Era sexta feira.Por volta das oito da noite já tinha tudo na nova casa.Era mesmo espetacular.O meu quarto devia ter o dobro do tamanho do anterior.Para não falar do resto da casa.A primeira coisa que eu e o Ruben fizemos depois da mudança foi dar um mergulho na piscina.Agora tudo se assemelhava a uma família.


[Dia de apresentação da claque aos sócios]

(19.00 h)

-Estou uma pilha de nervos!
-Eu também!
-Calma meninas.Temos de pensar que somos boas e que temos isto tudo muito bem ensaiado.Vai correr tudo bem.
Tinha de as acalmar.Apesar de eu estar uma pilha de nervos.Era hoje.Era hoje que o meu futuro ficava decidido.Tinhamos de ser melhores do que nunca.Estava confiante.
Os treinos tinham corrido bem e estava tudo ensaido atéao ultimo promenor.
-Matilde?
-Diga Susana.
-Está na hora.
-Vamos lá.
Juntamo-nos e fizemos o nosso grito.Era agora.Seja o que Deus quizer.
A caminho do túnel estava cada vez mais nervosa.Os jogadores vinham depois mas já estavam no corredor.O Ruben deu-me um abraço e o David um beijo.
-Boa sorte meu amor.Vai ser perfeita.
-Obrigada campeão.Bom jogo para ti também.
Paramos.Ia-mos ser apresentadas.Ouvia agora as cinquenta mil pessoas a gritar.Deu-me um friosinho na barriga.Mas ergui a cabeça e respirei fundo.
-Entrem meninas!
Saímos fora do tunel.Por momentos as minhas pernas tremeram.Toda a gente batia palmas.A música começou a tocar.Dancei como se não houvesse amanhã.No final todos aplaudiam de pé.
Os jogadores entraram e aí parecia que o estádio vinha abaixo.Era encurdecerdor.Era totalmente diferente a prespectiva do relvado.Já tinha vindo á Luz imenssas vezes e conhecia o "barulho" que os adeptos conseguiam fazer.Mas dali tudo era mais nitido.Mais real.
O jogo correu bem.Ganhamos 2-1.Golo de Aimar e Martins.Depois do jogo acabar fui tomar banho e dirigi-me á sala de jogadores.A caminho avistei o Presidente.
-Matilde segunda-feira ás duas e meia no meu escritório.
-Sim senhor.
Boa!O que é que aquilo quis dizer?Fiquei na incógnita.Quando entrei na sala só lá estavam a Romanella com o Savi num canto e o Aimar sentado.
-Hola chica!
-Aimar.Buena partida.
-Gracias.Que bailaran mui bien.
-Te a gustado?
-Si.Muchissimo.Eres fantastica.
-Muchas gracias.
-Tenemos que tomar cafe un dia.
-Claro que si.
-Esta bien guapa.
-Oi galera!!!
Os brasileiros tinham acabado de entrar.O David vinha com eles.
-Bien me voy.
-Esta bien.Hasta luego.
-Olá amor.
-Oi princesa.Estava falando com o Aimar de novo porque?Não estou gostando disso não.
-David.Nem começes.Ele é só simpático.
-Está sendo demasiado para o meu gosto.Ele gosta demasiado de você.
-Não estou a acreditar nisto.-peguei na carteira e saí.No corredor senti um braço a puxar-me.
-Deixa-me David!
-Não deixo não.Desculpe só disse que pensava.
-Tu desconfias-te de mim.
-Não desconfiei de si.Desconfio é dele.
-Mas não tens de desconfiar.Nem que ele me amasse Davis se é de ti que eu gosto eu não quero saber se ele gosta ou não de mim.Percebe isso.Magoas-te-me.Parece mesmo
qque não sabes o quanto te amo.
-Perdoa-me amor.Eu sou um parvo.Só faço isso porque eu amo você e não sei viver sem você.
-Promete que tens mais calma está bem?
-Sim.Prometo.
-Agora vem.
-Onde?
-Ande dormir a minha casa.Amanhã é Domingo a gente não tem treinos.Venha preciso de si.
-Não sei.
-Por favor.
-David!Não vale fazer beicinho!Sabes que eu não resisto.
-Essa é a ideia.
-Convennces-te-me.É da maneira que a Catarina e o Ruben tem uma noite a sós.Tenho é de ir a casa buscar a roupa.
-Ande então.
Fomos a casa.Fiz o saco e avisei a Caty.Quando chegamos a casa dele come-mos qualquer coisa e vimos um pouco de Tv.
-Vamos dormir.-dizia a David enquanto ele me fazia festas na cara.
-Vamos.
Pegou em mim ao colo e levou-me para a cama.
-Tenho de vestir o pijama.Passas-me o saco?
-Pegue.
Ele virou costas e caminhou em direcção á porta.
-Onde vais David?
-Vou lá fora enquanto se veste.
-Por favor!Nunca viste ninguém de roupa interior?
-Sim.
-Então.Não sei qual é o problema.
-Não se importa que fique.
-Não.
Tirei a roupa ficando de soutien e cuecas.David tirou a roupa ficando de boxers.Vesti apenas um top.Ia dormir com ele.Logo teria calor.
Deitei-me ao lado dele.Começou-me a beijar.Cada vez com mais intenssidade.Tentou tirar me o top.Mas parou.
-Desculpe já sei tenho de me controlar.Mas é dificil.Queria estar com você daquele geito.Você sabe...
-Eu sei.Podes dizer a palavra.Sexo.
-Não digo não.
-Porquê?
-Porque não é a palavra correcta.Se o fizessemos seria amor.
Beijei-o eu amava-o tanto.Ele sorriu.Bocejei.
-Ande precisa mesmo de dormir.
E precisava a semana tinha sido esgotante.
Adormeci assim no seu peito.

8 comentários:

  1. acho que devias publicar + que um capítulo por dia

    ResponderEliminar
  2. Isso é complicado,agora com a escola.
    Terá de ser um por dia.
    Mas obrigada (:

    ResponderEliminar
  3. Oh nunca mais chegam a vias de facto. Tens de publicar um capitulo sobre a 1ª vez deles. hehe
    Gosto muito da tua fic. Todos os dias venho cá para ler. bjs

    ResponderEliminar
  4. aiiii tao querido :3


    eu adoro tanto este fic quero mais um pouquinho por favor :$

    ResponderEliminar
  5. A história está interessante.

    Marisa

    ResponderEliminar
  6. há capitulo 20 hoje ?

    Pleasee (:

    ResponderEliminar
  7. desculpem o atraso.Mas tenho andado ocupada logo é dificil conseguir escrever e postar.

    ResponderEliminar